dez
06
Postado em 06-12-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 06-12-2009 13:39

Duda em Portugal: “pior” e “melhor”
Dumendonça
==================================================
Deu na coluna de Mônica Bérgamo (Folha de S. Paulo-5-12)
===================================================
O PIOR
Duda Mendonça “chegou chegando” em Portugal. Além de conquistar a conta da rede varejista Pingo Doce, uma das maiores do país, com 500 lojas, ele ganhou há alguns dias o prêmio de … pior anúncio do ano do Festival do Cano, que elege o pior da publicidade no país. O nome do troféu é “clichês às pinguinhas”, numa ironia ao fato de Duda ter colocado imagens típicas de Portugal ao som de fados na campanha.

O MELHOR
“A inveja é uma coisa terrível!”, diz Duda, que credita o “prêmio” aos concorrentes locais, que estariam furiosos com o fato de um brasileiro cuidar de uma conta tão importante. “Está dando o maior rebu. Mas fiz uma propaganda maravilhosa. E confio tanto no meu taco que vinculei meu ganho ao aumento de vendas do Pingo Doce.” De acordo com ele, uma pesquisa local para um jornal especializado mostrou que 70% dos que conhecem os anúncios aprovaram o mote da campanha.

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 7 dezembro, 2009 at 1:09 #

Nunca morri de amores por Duda Mendonça, mas querer transforma’-lo em um Judas é uma atitude hipócrita e invejosa mesmo, porque é um profissional que deu certo.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • dezembro 2009
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031