Fred: um dos herois da goleada
====================================================
Se o tricolor Fluminense escapar de fato do rebaixamento para a segunda divisão do futebol brasileiro este ano, deve seguramente um agradecimento especial ao rubronegro baiano Vitoria (que não corre mais nenhum perigo de cair) por ter facilado o máximo possÃvel as coisas para o time carioca, na tarde deste domingo, 29, no Maracanã.
Até uma topada, providencial para o Flu, o grande goleiro do Vitória, o colombiano Viáfara, tomou bobamente em casa em Salvador, na véspera do embarque para o Rio, ficando fora do jogo. A porta ficou quase escancarada para a goleada de 4 a 0.
O atacante e goleador Roger, que prometia vingança contra seu ex-clube, tambem nem saiu da Bahia depois do cartão que tomou bobamente contra o Barueri no Barradão. Leandrão, o substituto, andou proximo do tipo quer o baiano chama de “atoleimado”.
Para completar o técnico Mancini, na despedida medÃocre de sua segunda passagem pelo clube baiano, não poderia ter feito pior.Tirou do jogo o atacante Neto Berola, o único com algum lampejo de vontade, talento e criatividade no time do Vitória esta tarde no Maracanã.
O editor deste Bahia Bahia em Pauta, torcedor doente do tricolor das laranjeiras desde menino, não torcia pela queda do FLU, pelo contrário! Mas o Vitória, seu time do coração na Bahia, não precisava facilitar tanto.
Dá até para desconfiar!
(Vitror Hugo Soares, Fluminense e Leão roxo)