nov
30


O tricolor Chico Buarque
Chico
==================================================
Ainda em extase pelo banho de beleza do espetáculo da torcida do Fluminense nas arquibancadas do Maracanã na tarde de domingo, e apesar do fiasco do time baiano do Vitória em campo, a música para começar o dia nesta segunda-feira, 30, no Bahia em Pauta, é “Bom Tempo”, de Chico Buarque de Holanda, na voz do autor, tricolor roxo.
===================================================
Fluminense e Vitória ou Vitória e Fluminense como prefiram , as duas grandes paixões no futebol do editor deste site-blog desde que começou, ao lado do velho e saudoso pai, a frequentar a galera do Leão na Fonte Nova da saudade. Ou ao lado de amigos, no Rio, vendo o Flu brilhar e dar show como o da tarde de ontem. Coração dividido que se alegra e se entristece ao mesmo tempo.

Mas agora é hora de festejar!´Que desçam Nelson Rodrigues e Seu Alaôr para escutar também esta canção de Chico.

(Vitor Hugo Soares )

Be Sociable, Share!

Comentários

Mariana Soares on 30 novembro, 2009 at 18:59 #

Como você, também, frequentei com o velho e saudoso Alaor a galera do Leão na Fonte Nova, onde começou a minha paixão pelo meu Vitória, que ontém me colocou, como a você, pois também tenho o Flu no meu coração, herança do meu velho pai, numa saia justa inenarrável, sem saber por quem torcer, deixando meu coração em frangalhos…Mas, para o Flu não cair para a segundona, resolvi absolver meu Vitória de tamanha derrota. E, assim, vou “…satisfeita, alegria batendo no peito, o radinho contando direito a vitória do meu tricolor…vou que vou…”.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • novembro 2009
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30