nov
29
Postado em 29-11-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 29-11-2009 14:37

Ellin e Tiger Woods:briga de casal
Tigwoods
===================================================
Espanto e incredulidade no mundo das grandes celebridades mundiais:O site TMZ, especializado em notícias sobre gente famosa nos Estados Unidos, revela neste domingo, 29, que foi a mulher de Tiger Woods ( o golfista número um do planeta), Elin, a autora dos ferimentos no rosto do campeão, após saber do ‘affair’ do marido com uma bailarina de um clube noturno. Até ontem os ferimentos de Woods eram atribuidos pela imprensa americana a um misterioso acidente de automóvel sofrido pelo golfista nas proximidades de sua casa, na Flórida.

O jornal europeu, Diário de Notícia, de Portugal, que também publica a ínformação, adianta que em face (sem trocadilhos) das contradições do caso, a polícia investiga e ouve os dois.

Tiger Woods está bem, tirando as escoriações na cara, mas a polícia desconfia do acidente, que o levou ao hospital na sexta-feira, e quer ouvir o que ele a mulher, Elin, têm a dizer. Ontem, a imprensa americana avançou que teria sido a modelo sueca a provocar os ferimentos, mas as autoridades da Florida continuam a dizer que se trata de “um acidente de trânsito”. No entanto há duas perguntas que ainda estão sem resposta: Onde ia às 02.25 da manhã? E porque a família Woods só informou o acontecimento á polícia 13 horas depois?

O inspector da Polícia da Florida tentou falar com o melhor golfista do mundo, depois de ele ter alta do hospital, mas a mulher explicou que Tiger estava dormindo e pediu para voltarem sábado [ontem].

Segundo a versão inicial, Woods teria perdido o controle do Cadillac 2009, quando saiu da sua mansão, e bateu em um hidrante de combate a incêndios e numa árvore da propriedade do vizinho. Foi encontrado no chão, com a mulher ao lado dele “desesperada”, disse um dos elementos da segurança que patrulhava o local.

VERSÃO DA MULHER

A versão que Elin Nordegren deu às autoridades é que estava dentro de casa quando ouviu o barulho do acidente, saiu e viu que era o marido. Depois pegou num taco de golfe e partiu o vidro de trás do carro e puxou o Tiger para fora. Mas o site de notícias de celebridades, o TMZ.com, publicou outra versão: de que teria sido a mulher e modelo sueca quem feriu o marido..

O casal atravessava um mau momento depois de o Enquirer ter publicado que o golfista andava saindo com uma bailarina de um clube noturno de Nova Iorque e que até tinham estado juntos em Melbourne, onde Woods participou e ganhou o Master da Austrália. E apesar de a dançarina já ter negado o affair com Woods, confirmou que esteve em Melbourne, na semana passada.

O fato de o Cadillac circular a 53 KM/hora, quando bateu no hidrante e teria se desgovernado, e de não haver vestígio de álcool no sangue de Tiger Woods fez a polícia desconfiar. Ainda hoje poderá haver conclusões.

Que barraco!

(Postado por Vitor Hugo Soares, com informações do jornal DN (de Portugal) e site TMZ, de Los Angeles).

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • novembro 2009
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30