Lomanto Netto: justiça manda soltar
===============================================
Em sua edição desta quarta-feira, 25, o jornal Tribuna da Bahia publica ampla reportagem sobre o forte impacto na polÃtica baiana da Operação “Expresso”, da PolÃcia Civil, que prendeu ontem o ex-diretor executivo da Agerba, Antonio Lomanto Netto, já liberado por decisão judicial.
Além do ex-diretor executivo, foram presos Zilan da Costa e Silva Moura ( representantes da empresa Rota), o diretor Paulo Carletto, a advogada Ana Luzia Velanes, detidos em Itabuna, Ana Dosinda Penas Pinheiro, proprietária da empresa Expresso Alagoinhas, José Antonio Marques Ribeiro e o Presidente da Associação das Empresas de Transporte Coletivo Rodoviário, ABENTRO, Décio Sampaio Barros. Todos estes a justiça baiana mandou soltar na noite de ontem.
A Operação “Expresso”, desencadeada dois dias depois do ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lim – em seu comentário semanal lido pessoalmente na Radio Metropole – ter feito duras acusações a Jaques Wagner e seu governo, responsabilizados pelo acidente na Fonte Nova, em que morreram sete pessoas e dezenas ficaram feridas.
Não há quem consiga convencer o ministro Geddel, o grosso de PMDB e seus aliados oposicionistas de outros partidos (mesmo com um irmão de deputado petista entre os presos), de que tudo não passou de mera coincidência: sem fins polÃticos e de conteúdo estritamente “didático-policial”.
Vem mais chumbo cruzado por aà A conferir.
====================================================
Leia cobertura completa e repercussões polÃtica, jurÃdica e policial da Operação Expresso na edição de hoje da TB.
Em fim a Policia Baiana comseguio prender estes picaretas .
Lembra do chouro de Gedel?Lagrimas de crocodilo!!!
Ele é quem deve ser preso.