nov
23
Postado em 23-11-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 23-11-2009 11:25

Geddel (na foto com Lula) bate duro em Wagner
Gedlula
===============================================
Mais uma manhã de frustação e tempo perdido na Assembléia Legislativa da Bahia para (não) variar. Em razão da enorme quantidade de matérias que se amontoam na Casa sem votação – algumas, diga-se a bem da verdade, sem nenhuma importância ou interesse público -, o Líder do Governo e outros 20 deputados, convocaram uma Sessão Extraordinária para hoje, às 09h, para apreciar três projetos de Lei, todos procedentes do Poder Executivo, entre eles o que “dispõe sobre a estrutura do Conselho Estadual de Saúde”.

A intenção dos governistas era adiantar a apreciação desses projetos que há muito aguardam na fila de votação engarrafada. Resumo da ópera:Com uma base frágil e pouco unida, onde o quórum se tornou moeda de troca, apenas 09 de deputados do governo marcaram suas presenças. O líder governista Waldenor Pereira (PT) parece que ainda não se deu conta da disperssão e desinteresse de sua base. Quando o governo tinha 50 deputados, incluindo o PMDB, já era difícil mantê-los no plenário, imagine agora com 38 e em tempo de dois palanques no governo.

Nos corredores da Assembléia um transeunte atento descia o malho: “Acorda pra vida, Waldenor!”
=======================================================
Enquanto isso, na Radio Metropole, na manhã de hoje, o ex-deputado petista e atual secretário de Planejamento, Walter Pinheiro, azucrinava a paciência dos ouvintes com a leitura de um amontoado de realeses oficiais, de textos precários e mal costurados para adquirir forma de comentário, sobre os “milagres” operados pelo governo petista nas estradas baianas.

No mesmo programa, o ministro Geddel Vieira Lima, da Integração Nacional, baixava o sarrafo na cabeça dos petistas e jogava nas costas de Jaques Wagner toda a culpa pelo acidente na Fonte Nova em que morreram sete pessoas e dezenas ficaram feridas. Só faltou pedir prisão, mas andou perto.

E não apareceu ninguem para defender Wagner e, muito menos, seu governo.

Dois palanques é fogo!

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 23 novembro, 2009 at 17:36 #

Até quando teremos de conviver com a arrogância e a prepotência do ministro Geddel Vieira Lima, ets afigura pseudo moderna? Até quando essa epidemia de cegueira, inclusive da imprensa, que nem diploma resolve? “E porque não dissemos nada ja não podemos dizer nada”. (Vladimir Majakovski)


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • novembro 2009
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30