nov
17
Postado em 17-11-2009
Arquivado em (Artigos, Multimídia, Vitor) por vitor em 17-11-2009 00:44


==================================================
A canção para atravessar a madrugada e começar o dia nesta terça-feira, 17 de novembro, é “Laura”. Música tema do clássico filme do cinema americano com o mesmo título, na interpretação única e personalissima de Johnny Mathis. O vídeo lembra o filme e Gene Tierney, a lindissima e inesquecível atriz protagonista dessa joia ciematográfica que a canção ajudou muito a imortalizar.

Hoje a música vai especialmente para Laura Tonhá, também linda. Capaz de atrair olhares até em plena 5ª Avenida , Nova York, onde quase ninguém vira a cabeça para olhar ninguém. Ou em Londres mais recentemente, andando por Nothing Hill, Candem Town ou Oxford Street, com passos firmes e elegantes. Mas Laura Dourado Cardoso Tonhá é, acima de tudo, uma doçura de pessoa e talentosa publicitária baiana, cosmopolita dona de um dos textos mais modernos, sensíveis e inteligentes deste site-blog.

Laurita é a aniversariante desta data. Bahia em Pauta festeja uma de suas integrantes mais fundamentais desde a origem, diretora executiva e responsável pelo marketing do BP, além de figura mais que querida e admirada por todos os que pensam e fazem o Bahia em Pauta, a começar pelo editor que assina estas linhas em nome dos demais. Beijos, sucesso e toda felicidade que Laura merece.

(Vitor Hugo Soares, pela equipe do BP)

Be Sociable, Share!

Comentários

Gilson Nogueira on 17 novembro, 2009 at 9:30 #

Láureas, para você, Laura. Parabéns!


Mariana Soares on 17 novembro, 2009 at 10:37 #

Parabéns, Laura! Sucesso, alegria e muito amor é o que desejo para hoje e sempre!!!!


Olivia on 17 novembro, 2009 at 11:20 #

Seja feliz hoje e por toda sua vida, Laura. Música, muita música para você, envio Zé Renato cantando Zé Ketti, todas as interpretações do disco…sensacional!!!


rosane santana on 17 novembro, 2009 at 11:40 #

Laura, querida, tudo de bom hoje e sempre. Sucesso, muito sucesso e amor e saude, que você merece. beijos, rosane


Graça Tonhá on 17 novembro, 2009 at 13:30 #

Mais que privilégio, é verdadeira dádiva ser su madre! Compartilhar da sua vida, acompanhar sua trajetória – de perto ou de longe, ouvir ou saber de suas histórias, tricotam as más línguas “ meu programa preferido” (risos) . Foram muitas emoções como diria o rei RC: nascimento na poluída e queridíssima Sampa, no inicio de minha vida profissional; primeira comunhão; adolescência meio tumultuada – normal ; acidente de carro, cirurgias; preocupações com as inúmeras baladas e viagens; formaturas dentre outras. Sempre me orgulhei de você, pessoa às vezes impulsiva, questionadora, em constante busca interior, polêmica, gentil e de enorme coração.
Por volta dos seus cinco anos, viajávamos para o interior da Bahia e numa das paradas do ônibus, os passageiros se dirigiam à lanchonete, quando percebi que você optava por usar aquele breve tempo num descontraído bate papo com um senhor, mendigo sentado na porta do estabelecimento. A interação era visível, o riso escutado a distancia. Não demorou, este senhor estava dividindo com você um pão endurecido, sem manteiga, talvez o único alimento que ele dispunha e que vocês compartilhavam lado a lado com apetite e prazer. Não faltou advertência de pessoas ao redor, alegando a falta de higiene do mendigo… Grande tolice diante da grandeza do gesto deste e da alegria de ambos Estava eu era agradecida, emocionada e feliz.
Aproveito esta data para lhe desejar que continue cativante, espontânea, alegre, responsável, bom caráter e integra. Atraindo bons relacionamentos, numa atitude de troca, solidariedade e respeito. Laura, você “é o que há”.
Feliz Aniversário!!! Beijão


rosane santana on 17 novembro, 2009 at 14:28 #

Gracinha, explode coração!


Regina on 17 novembro, 2009 at 16:02 #

Por onde anda nossa querida Laura? Sinto sua falta aqui no BP. Mas hoje, sendo o seu dia, quero lhe trazer meu abraco desde San Francisco, como quando o fiz encontrando-me com voce em NY e compartindo o seu quarto. Generosidade eh o seu nome: Generosa no sorriso, na amizade, no calor humano, na inteligencia, no gosto de viver.
Parabens, hoje e sempre! A vida eh sua, DESBUNDE!!!!!!!!!!
Pra vc hoje lhe mando LONDON LONDON. http://www.youtube.com/watch?v=65N_1eSkKWg
Beijos.


Vera Bastos on 17 novembro, 2009 at 16:30 #

Parabéns para a minha mais nova confidente!
Que uma luz, brilhante, ilumine sempre o seu caminho.
Um beijo.


Grazzi on 18 novembro, 2009 at 11:08 #

Parabéns Laura!!!!

Te adoro!


Maria do Socorro Fonseca on 18 novembro, 2009 at 22:02 #

Laura,

Receba os meus parabéns atrasados!
Regina foi muito feliz ao descrevê-la, e eu lhe peço licença para fazer minhas as suas palavras: “Generosidade eh o seu nome: Generosa no sorriso, na amizade, no calor humano, na inteligencia, no gosto de viver.”
Chama-me a atenção especialmente um jeito que você tem de estimular, de elogiar, enfim, de colocar a gente para cima e de participar das nossas histórias ouvindo-as com interesse.
Muito legal isso de sua parte! Continue assim!
Felicidades e um grande beijo.
Socorro.


Dimas Fonseca on 19 novembro, 2009 at 12:37 #

Laura,

Parabens, continue a pessoa linda, em todos os sentidos, que você é.


douglas dourado on 19 novembro, 2009 at 12:58 #

Que bom ter vivido com voce as alegrias da noite do seu aniversário, e voce Laura sabe como ninguem levar alegria e luz äs pessoas. Fiquei contente em estar com voce no seu dia embora o comentario só esteja fazendo hoje dia 19. E daé? O que importa é que desejo junto com sus Madres muita paz, felicidade,prosperidade e que continue sempre com esse bom humor que faz bém não só a voce mas a todos nós


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • novembro 2009
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30