Paulo Henrique volta à Salvador
==================================================
Maria OlÃvia
Uma palestra do jornalista Paulo Henrique Amorim abrirá, neste sábado (14), à s 11h30, na Fundação LuÃs Eduardo Magalhães (FLEM), no Centro Administrativo, a etapa baiana da Primeira Conferência Nacional de Comunicação. Os trabalhos serão iniciados à s 8h30min, com o credenciamento, cerca de 400 participantes são esperados, segundo os organizadores do evento, seguido da plenária de votação do regimento, à s 11h, com a presença do governador Jaques Wagner.
A partir das 14h30min, acontecem os painéis Produção de Conteúdo, Meios de Distribuição e Cidadania, Direitos e Deveres, com a participação do jornalista Altamiro Borges (Portal Vermelho), do promotor Almiro Sena (Ministério Público Estadual), do publicitário Nelson Cadena e do secretário estadual do Planejamento, Walter Pinheiro.
O encerramento será no domingo (15), a partir das 8h30min, com a plenária final e eleição dos delegados à conferência nacional (40% da sociedade civil, 40% dos empresários de comunicação e 20% do poder público). A Conferência Nacional de Comunicação, que tem como tema Comunicação: Meios para Construção de Direitos e de Cidadania na Era Digital, será em BrasÃlia, no mês de dezembro. Pioneiro no paÃs, o governo baiano, junto com a sociedade civil, promoveu a Primeira Conferência de Comunicação Social da Bahia, em agosto de 2008.
Paulo Henrique Amorim trabalhou na Manchete, Abril, Jornal do Brasil, Globo, Bandeirantes, Cultura, e hoje está na Rede Record (Domingo Espetacular). Também trabalhou nos portais do Zaz, Terra, UOL, iG e é responsável pelo portal independente Conversa Afiada. E escreveu o livro Plim-Plim – A Peleja de Brizola Contra a Fraude Eleitoral.
Maria OlÃvia é jornalista
Olá como vai, tudo bem…! É uma alegria receber o Jornalista Paulo Henrique Amorim aqui na Bahia.