nov
10
Postado em 10-11-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 10-11-2009 11:11

Carnaval baiano: filé publicitário
Filé
===============================================
A OCP e a Mago Comunicação venceram a licitação realizada pela Prefeitura de Salvador pela comercialização das cotas de patrocínio do carnaval da cidade em 2010. Nos dois últimos anos, esse trabalho foi feito pela OCP em parceria com a Tudo, do Grupo ABC.

Em 2009 os cotistas foram Itaú, Nextel e Nova Schin, cada um com investimentos que giraram em torno de R$ 1,85 milhão. A Tudo não participou da disputa deste ano por “motivos estratégicos” – a agência pretende focar suas ações em camarotes e trios particulares.

A informação é da coluna Em Pauta, publicada na edição 1384 de Meio & Mensagem, que circula com data de 9 de Novembro de 2009.

(Laura Tonhá, publicitaria)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • novembro 2009
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30