nov
05

Maitê perde pensão de R$ 13 mil…
Maite
============================================
…Portugueses se vingam da ofensa

=================================================
Os portugueses devem ter soltado foguetes na noite desta quinta-feira, 5, em Lisboa. A atriz Maitê Proença, que ganhava cerca de R$ 13 mil mensais de pensão, teve o benefício cortado pelo governo de São Paulo. A atriz esteve recentemente envolvida em forte polêmica e teve que pedir desculpas publicamente depois da divulgação de um vídeo no programa de TV, Saia Justa, em que ela ofende os portugueses e cospe na fonte do Mosteiro dos Jerônimos, em Lisboa, um Patrimônio da Humanidade.

Segundo informa a jornalista Mônica Bérgamo em sua coluna da “‘Folha de S. Paulo’, a pensão de Maitê era herdada de seus pais, o procurador de Justiça Carlos Eduardo Gallo e a professora Margot Proença, ambos falecidos.

A suspensão do superbenefício ocorreu por conta do casamento de Maitê com o empresário Paulo Marinho. Segundo o jornal, o governo teria se baseado na biografia da atriz, que afirma ter formado ‘uma família linda’ nos 12 anos de união com Marinho. Isso caracterizaria uma união estável.

Maitê disse à Folha que não se pode cancelar algo que já foi pago. ‘São pensões que meus pais pagaram a vida inteira, deduzida do salário deles, para que eu recebesse. Não existe justificativa para suspender. Não sei por que eles resolveram entrar com isso agora’. O advogado da atriz informou que vai recorrer da decisão do governo paulista.

(Postado por Vitor Hugo Soares, com informações da Folha de S. Paulo e Correio da Bahia)

Be Sociable, Share!

Comentários

Augusto on 7 novembro, 2009 at 12:19 #

Vai trabalhar piranha! Toma vergonha na cara.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • novembro 2009
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30