nov
05
Postado em 05-11-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 05-11-2009 21:55

Desespero em Fort Hood( e Malick no detalhe)/ El País
Massacre
===================================================
Um militar abriu fogo sobre um quartel no Texas, no Sul dos EUA, matou 12 pessoas e deixou 31 feridos. A origem deste tiroteio ainda é desconhecida, mas em declarações à comunicação social norte-americana, Barack Obama mostrou-se horrorizado com o sucedido em Fort Hood, considerada a maior base militar do mundo,

Segundo as primeiras informações, o militar que fez os disparosna base de Fort Hood preparava-se para partir para o Iraque.O portal TSE Radio Notícias, de Portugal, informa que uma senadora norte-americana adiantou que o militar Hassan Malik abriu fogo na base militar , vitimando 12 pessoas, tendo sido depois abatido.

Em declarações através da comunicação social da Casa Branca, Barack Obama, presidente e comandante supremo das Forças Armadas norte-americanas, mostrou-se horrorizado com o sucedido.

«Vários soldados norte-americanos foram mortos e outros ficaram feridos num horrível ato de violência. É já muito difícil quando perdemos estes bravos americanos além fronteiras e é terrível que eles desatem a atirar numa base em solo americano», afirmou o presidente dos EUA.

Be Sociable, Share!

Comentários

inacio gomes on 7 novembro, 2009 at 22:40 #

O espaço que a midia passou a dedicar, após os mmentos iniciais, para a chachia do Forte no Texas e ao relativo ao da ciade de Ohio, de muinto menor importancia , apesar de ambos gravislimos e lamentaveis, tem me causado certa apreensão. O que já se apurou sobre o major do Texas? Voce com a sua competênciae e prestigio profsional procure aprofundar o assunto e ,se possivel, transmitir esta apreensão a veiculos da imprensa nacinal. Depois da, compreensivel, paranoia amricana após o 11 de novembro fico a me perguntar o que pode acontecer se, por falta de informações e tranparencia nas investigações,começar a surgir uma versão conspirativa? Princilpalmente se considerarmos que o atentado foi praticado por um major do exercito americano. Fato, pelo que eu sabia, nunca acontecido antes. OBAMA tem a obrigação de prestar , urgentemente, informações ao mundo para tranquilidade do mundo e seguraça do seu governo. . Um abraço
Inacio


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • novembro 2009
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30