out
10
Postado em 10-10-2009
Arquivado em (Municípios, Newsletter) por vitor em 10-10-2009 21:32

Serra em Petrolina: “estou de visita a amigos”/DOL
Serra
================================================
Deu no Diário da Região Online (Petrolina-Pe)

Sem admitir que está em campanha, o Governador José Serra está desde o meio dia deste sábado, 10, em Petrolina, sertão de Pernambuco, na região do Vale do São francisco,onde ironizou a programação cumprida pela Ministra Dilma Roussef ontem na Bahia.

“Não visitei hospital, nem fui à missa, nem abracei criança” – disse o Governador de São Paulo José Serra (PSDB), no aeroporto de Petrolina, a 700 quilômetros do Recife, ao ser indagado se estava em campanha e cumprindo o mesmo roteiro de Dilma Roussef – “Estou em visita, aproveitando o feriado, vim para rever velhos amigos e ver de perto esta região que é uma mais promissoras de todo o Nordeste”.

Serra, recebido no aeroporto pelos senadores de Pernambuco Sérgio Guerra (PSDB-PE) e Marco Maciel (DEM), posando com correligionários, não comentou as declarações de Ciro Gomes: “Não tenho comentários. É problema deles” e voltou a falar sobre o São Francisco:

“Vim rever uma das regiões mais promissoras do Brasil, que sempre me encantou muito por sua capacidade de se transformar. É nosso principal pólo exportador de algumas frutas, uma região que progrediu muito. Já vim aqui várias vezes. Vim aqui no meu fim de semana, porque não é dia de trabalho de governador, para passar um período agradável e instrutivo para mim”.

VISITA A HOSPITAL

Apesar de dizer que não visitaria hospital, o Governador José Serra esteve acompanhado do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) no Hospital de Traumas e comprometeu-se a montar um mutirão de cirurgias, visitou um centro de artesanato, almoçou com o ex-deputado constituinte Osvaldo Coelho e agora à tarde vai até a cidade vizinha de Lagoa Grande, onde está sendo realizada a Festa do Vinho e da Uva do São Francisco.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • outubro 2009
    S T Q Q S S D
    « set   nov »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031