Paulo Souto: chame gente
===================================================
O salão do restaurante A La Carte da Assembleia nunca esteve tão repleto como hoje. Mas não é difÃcil saber o motivo: ali, entre falas, abraços, fugas, comes e bebes o ex-governador Paulo Souto foi recebido em almoço oferecido pela Bloco de Oposição da Casa.
A olhos mais atentos e menos voltados para os pratos e copos, alguns fatos chamaram a atenção. Por exemplo: adesistas – a velha e devastadora praga da polÃtica baiana como dizia Chico Pinto -, que até ontem estavam ao lado de Souto, meio que sem graça foram cumplimentá-lo en-passant, cabreiros como sempre, apesar de escolados praticantes do fisiologismo.
No restaurante também esteve o presidente da AL, deputado Marcelo Nilo, para desejar “as boas vindas” ao visitante; e ainda aqueles que fizeram o possivel para se esconder ou se tornar invisÃveis. Neste caso, não só deputados, mas algumas lideranças e ex-colaboradores que um dia juraram amor eterno ao chefe e disputavam a tapas para pongar de papagaios de piratas ao seu lado.
Outra nota melancólica: Em uma mesa, acompanhado do deputdao Zé Neto, o secretário de comunicação do governo Wagner, Robinson Almeida, também almoçava. Como homem de comunicação ele deveria ter conhecimento de que o ex-governador estaria ali acompanhado de seus correligionários e amigos. Jornalistas presentes observaram que não caiu bem o secretário dar uma de “estranho no ninho”.
Constrangimento é pouco.
(Postado por Vitor Hugo Soares)
Ao vivo foi muito pior. Oleo de Peroba na turma da boquinha e nos adesistas de sempre, urgente!!!