====================================================
Enquanto os torcedores do Vitória seguem festejando intensamente o triunfo de sábado por 2 a 0 contra o Internaciona gaúcho, no Barradão, a música para encerrar o domingo, 20, é “Zanzibar”, com guitarrista baiano Armandinho à frente da Cor do Som. Vai para animar ainda mais a festa da torcida vermelho e preta da Bahia, apesar da letra falar em “tricolor colar”. Quem sabe um estÃmulo para a recuperação do time do Bahia, tão mal das pernas na segunda divisão!.
Além disso, com Zanzibar este site-blog preenche uma lacuna quando da publicação na sexta-feira do artigo de Janio Ferreira Soares sobre a falta que faz o cronista Armando Oliveira em Salvador, em cujo texto lembra da música e a Cor do Som. No dia, o editor não conseguiu encontrar Zanzibar no universo do You Tube. Mas lá da Califórnia, Regina mais uma vez deu um jeito em garimpagem que varou a madrugada, mas valeu a pena.
Afinal, é como diz uma ouvinte em comentário no You Tube: “Naum minha querida belzinha, o Armandinho não é um guitarrista, ele? é um VIRTUOSE. Sabe aquele cara que faz o que quer, se quiser, mas que para não ser bossal apenas toca música… Viva esse Gênio musical baiano, Viva Armando, filho de Osmar e cria do Trio baiano!”.
Viva! Confira, e boa noite
(Postado por Vitor Hugo Soares)
Qualquer coisa pra alegrar seu coracao, meu irmao! Esse coracao rubro negro está saltando do peito com tantas vitorias. Alem do mais quando eh para ouvir o Armandinho, qualquer hora eh hora.
Beijos saudosos a todos boms baianos.