set
19
Postado em 19-09-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 19-09-2009 21:36

Festa no Barradão/ Correio da Bahia
b
====================================================
Duas apresentações de gala seguidas no Barradão: Menos de uma semana depois de vencer o líder Palmeiras, na rodada de domingo passado, o Vitória bateu o Internacional por 2 a 0, neste sábado, resultado que impediu que o Colorado dormisse na ponta e aumentou para seis jogos a invencibilidade rubro-negra dentro de casa. Nos dois espetáculos, porém, o mesmo grande maestro: Ramon Meneses,

No triunfo baiano deste sábado, em partida espetacular que fez a torcida rubronegra vibrar o tempo inteiro, mas principalmente no segundo tempo, o Vitória mais uma vez juntou a fome com a vontade de comer. Impôs seu ritmo assim que o juiz apitou para a saída do jogo e a bola rolou. E como!

Com a mesma equipe que bateu o líder Palmeiras, semana passada, time da casa jogou do jeito que o técnico Mancini mais gosta: Abusou da velocidade e dos chutes potentes à meia distância do lateral Apodi para assustar o Inter e segurar as investidas do time gaúcho.

Ao adiantar a marcação e caprichar na distribuição dos passes no meio de campo, o time de Vagner Mancini tentou aproveitar o tempo que tinha antes que o Colorado pudesse se organizar em campo. Batendo cabeça, a defesa da equipe gaúcha deu liberdade aos atacantes rubro-negros, mas ainda assim o primeiro tempo foi muito equilibrado..

Mas a noite era mesmo rubronegra e, na segunda fase, Ramon Meneses que já comandava a jogo de seu time, brilhou ainda mais intensamente no Barradão e marcou outro desempenhos consagrador. Tanto com a bola correndo, como nas jogadas de bola parada em que é sempre decisivo.

Tanbém em noite inspirada, o artilheiro Roger teve as melhores chances rubro-negras. Mas o primeiro gol saiu com Uelliton. Após ótima cobrança
de escanteio de Ramon, Sandro, que vinha sendo contestado após retorno da Selelção, ficou olhando a bola e o volante subiu como se voasse dentro da área para cabecear e marcar. Começava aí a melhjor parte da festa rubronegra no barradão, que ainda segue pelas ruas de Salvador.

Em seguida, o zagueiro Índio derrubou Roger na área e viu o artilheiro baiano ampliar a vantagem. Aos gritos de “Olé”, o time da casa não reduziu a pegada firme, como de outras vezes, dominou inteiramente o time gaúcho , sem correr risco de uma reação até o fim, apesar das mudanças de Tite , sem nenhum resultado pratico.

Antes do jogo começar o goleiro Lauro, do Inter,: “O Vitória será uma equipe que vai tirar pontos de quem está no topo”. Dito e feito para a alegria do goleiro Viáfara, outro destaque do rubronegro baiano , principalmente no primeiro tempo, quando fez defesas cruciais.

Agora é festa na cidade.Merecida.

(Postado por Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Mariana Soares on 20 setembro, 2009 at 9:39 #

É festa não só na cidade do Salvador, meu irmão, mas por aqui, também, no Planalto Central do País, dentro deste meu coração rubronegro, que não para de bater por esse meu Vitória, cada vez mais vitorioso e valente!!! E, também, tem festa no ceu, com certeza, pois Sr. Alaor e D. Jandira, fieis torcedores desse nosso querido Vitória, certamente estão vibrando com mais esta lavada no Inter…Vamos para a próxima!


Lucas Serra on 20 setembro, 2009 at 17:07 #

Linda festa no Barradão. Cada ano que passa fica mais complicado para o adversário vencer do Vitória. Que continue assim, e cada vez melhor.

SRN


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • setembro 2009
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930