set
08
Postado em 08-09-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 08-09-2009 22:40

ACM Neto: “temo por Wagner”
neto

Deu no Twitter:

================================================
A estranha e ainda mal explicada turbulência no terreno policial e da segurança que atingiu Salvador na últimas horas, alcançou os arraiais da política nesta terça-feira, 8, como era previsível. O assunto dominou os ataques da oposição e os contra-ataques dos governistas em defesa da administração do governador petista Jaques Wagner.

As considerações mais supreendentes, no entanto, partiram de Brasília, e alcançaram a política local através da rede de microblogs Twitter, principalmente com a repercussão local do discurso do líder do DEM na Câmara, deputado ACM Neto, sobre o tumulto soteropolitano, com mortos, feridos e muito fogo espalhado na cidade. O parlamente , ao falar sobre Wagner, disse:”temo por sua vida”

O jornal Correio da Bahia é o que melhor retrata as preocupações de ACM, em texto “Da Redação” publicado em sua edição on line. O Bahia em Pauta o reproduz a seguir. (Vitor Hugo Soares)
=================================================
REDAÇÃO CORREIO

Os reflexos da onda de violência que atingiu Salvador desde o feriado da Independência já chegaram à rede de microblogs Twitter. Nesta terça-feira (8), o deputado federal ACM Neto (DEM-BA) reproduziu pela web trechos de discurso que proferiu no plenário da Câmara.

O parlamentar afirma que, diante da situação em Salvador, teme pela vida do governador Jaques Wagner (PT). ‘O governador tem um batalhão para cuidar de sua segurança… mas, como estão as coisas, temo por sua vida’, disse o deputado. O perfil de ACM Neto no Twitter é acm_neto.

Em outro trecho, Neto faz nova referência direta ao governador – ‘Na Bahia, violência se escreve com W, W de Wagner” – e defende a convocação da Força Nacional de Segurança para ajudar a combater o crime. ‘O governador Jaques Wagner não convoca a Força Nacional de Segurança para não passar atestado de sua incompetência’.

Outros usuários da rede Twitter também se manifestaram contra a violência na capital baiana. Veja outros tweets sobre a onda de violência em Salvador”.

Bahia em Pauta comenta: o bicho vai pegar!

Be Sociable, Share!

Comentários

ermeson souza on 9 setembro, 2009 at 10:24 #

Wagner é um bunda mole. Pediu “pinico”, como se dizia antigamente: vai solicitar apoio da Guarda Nacional


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • setembro 2009
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930