ago
29
Postado em 29-08-2009
Arquivado em (Multimídia) por vitor em 29-08-2009 09:56


A música para começar o dia no Bahia erm Pauta, neste sábado da despedida do senador Ted Kennedy, é “The Impossible Dream”, mais uma com a cara e o jeito do notável senador por Massachussets (USA).

A sugestão e a garimpagem da canção no Youtube vem mais uma vez de Regina Soares, incansável colaboradora deste site-blog, que mora em Belmont, na área da baia de San Francisco, Califórnia, sem tirar os olho da de Todos os Santos, em sua terrinha. É ela que manda dizer em sua mensagem eletrônica para este editor.

“Depois de assistir à cerimônia em memória de Ted Kennedy na Livraria JFK, onde familiares, colegas e amigos se reuniram para recordar e homenagear a vida desse magnífico estadista e ser humano, chego a conclusão que outra musica, e esta com mais méritos, descreveria o Senador Edward Kennedy. Estou lhe enviando duas versões, em português e inglês para seu discernimento.

“To dream the impossible dream” foi cantado na cerimônia e reconhecida pelos os que o conheceram de perto por ser a musica preferida dele que, diga-se de passagem, também gostava de cantar.Brian Strokes Mitchell, um poderoso barítono e importante figura do teatro e cinema americano e amigo intimo de Ted, foi quem cantou cantou “the impossible dream” na cerimonia”

É esta a versão escolhida para hoje. A outra, interpretada pela brasileira Maria Bethania, linda também, não se perderá para os ouvintes leitores deste site-baiano de olho no mundo. É só uma questão de tempo e oportunidade.

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos