ago
27
Postado em 27-08-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 27-08-2009 18:21

O jornalista Arthur Andrade, editor do site da NAVII, manda por e-mail a seguinte informação que deixou todo mundo à bordo do barco baiano do Bahia em Pauta feliz e cheio de si
——————————-
“O Bahia em Pauta é um dos preferidos dos advogados antenados no que há de melhor no noticiário web da cidade.
No lançamento do projeto do blog do advogado Dinailton Oliveira, no último dia 20, o Bahia em Pauta foi apresentado como exemplo de blog competente e sério, um dos melhores do segmento. Observação mais que merecida para quem faz jornalismo com a experiência e a ética de Vitor Hugo Soares.
Parabéns pra toda equipe do Bahia em Pauta”.
Arthur Andrade -Jornalista
=============================
Em tempo: o editor de BP agradece pela parte que lhe toca na mensagem de Arthur, que, diga-se a bem da verdade, tem muito a ver também com a criação deste site-blog.

Be Sociable, Share!

Comentários

Mel Campos on 28 agosto, 2009 at 0:09 #

Parabéns ao editor e toda turma do BP pelo exelente blog.


rosane santana on 28 agosto, 2009 at 0:22 #

Parabens Vitor!
Voce e pra mim, sempre, um estimulo intelectual, aprendizado e lealdade. Obrigada sempre, voce e margö, bola pra frente!


Regina on 28 agosto, 2009 at 2:03 #

Estou aplaudindo de pe! Vamos pra frente…


Maria do Socorro Fonseca on 28 agosto, 2009 at 3:57 #

Parabéns Vítor e equipe!
Faço coro com o jornalista Arthur Andrade, pois este é realmente um blog sério, “antenado” e ético, e está cada vez melhor!
Ótima a idéia de começar o dia com uma música, e que músicas! De grandessíssimo bom gosto! Excelentes “sacadas” em relação às notícias importantes, daqui e de alhures! Crônicas gostosas e bem feitas: Gilson Nogueira, Cida Torneros, etc. Pena que você tem ficado mais com a edição e as notícias! E as suas crônicas, por que não nos brinda mais vezes com elas?
Grazzi tem se revelado ótima jornalista correspondente e tem escrito impecavelmente; Olívia com a sua parte cultural, Laura e as novidades de Brasília; Rosana e Regina enviando notícias, crônicas e comentários dos “States”…
Quanto a Olívia, Grazzi e Laura, dizem que “quem puxa aos seus não degenera”, não é pessoal?
Tem ainda o moderador, (cronista fortuito), Dimas; a revisora e jornalista Margarida e agora, entre outros colaboradores eventuais, também a professora Consuelo Pondé. Todos de muito boa cepa! E que é feito do cronista Janio Soares? E Maria das Graças, por que não deu mais o ar da sua graça?
PARABÉNS!
Beijos,
Socorro.


Mariana Soares on 28 agosto, 2009 at 9:22 #

Parabéns, meu irmão! Você é, realmente, um grande exemplo e um poderoso estímulo para quem deseja seguir o caminho da ética e da retidão! O seu talento jornalístico é indiscutível, modéstia às favas! O Bahia em Pauta é, também, o meu blog preferido, pela sua seriedade e diversidade de temas. Socorro, de forma ímpar, soube descrever com absoluta realidade toda a grandeza e talento desta equipe que bota no ar todos os dias este nosso querido e indispensável Bahia em Pauta, parabéns a todos! Que siga sempre em frente! Sucesso!


olivia on 28 agosto, 2009 at 9:35 #

Sempre em frente, tudo o mais já foi dito, e muito bem, por Socorro. Jornalismo se faz assim, com competência, seriedade e fidelidade à verdade factual, esses atributos o editor do Bahiaempauta têm de sobra. Novas vitórias estão à caminho, tenho certeza.


Protógenes Queiroz on 28 agosto, 2009 at 9:51 #

Jornalismo de verdade foi o que encontrei neste blog-site desde o primeiro acesso. Quando estive na minha querida Bahia, tive a honra de conhecer um profissional como poucos neste Brasil : Vitor Hugo Soares. Sério, competente e de uma lucidez impar. Nas minhas andanças por este país, sempre aponto o Bahiaempauta como exemplo de Jornalismo, com J maiúsculo, também o recomendo aos meus amigos. Vida longa e sorte ao BahiaemPauta, seu editor e sua legião de leitores. Parabéns.


Arthur on 28 agosto, 2009 at 15:42 #

Vitor, a gente nunca imagina o efeito de uma informação do bem. Todos tão acostumados com informações áridas. Impressionante como uma nota sobre o reconhecimento público de seu trabalho, de sua ética e competência faz tanta gente abrir o peito e manifestar respeito, reverência. Mais uma vez, parabéns.


Graça Azevedo on 28 agosto, 2009 at 18:52 #

Que mais poderia dizer? De Vitor Hugo Soares não se poderia esperar outra coisa pela sua história, pelo seu compromisso com a verdade e a ética. Que o bahiaempauta continue sendo o espelho do jornalismo praticado por Vitor Hugo. Parabéns!


Graça Tonhá on 28 agosto, 2009 at 19:27 #

A escolha dos assuntos e a forma cuidadosa e competente ao aborda-los, tem feito o diferencial neste blog que sempre nos brinda com exelentes musicas, dicas e informações diversas. Parabéns Vitor Hugo pelas qualidades referidas nos comentarios acima e pela sua atuação nesta nova empreitada. Sucesso para toda equipe e colaboradores do Bahia em Pauta.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos