ago
26
Postado em 26-08-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 26-08-2009 13:53

Melaine em reabilitação…
atriz
===================================================
A consagrada atriz americana Melanie Griffith, casada há 12 anos com o ator espanhol Antonio banderas, deu entrada em um centro de reabilitação de viciados em drogas, como parte de um “plano rotineiro” para “manter-se sã”, segundo declarou seu agente à revista de celebridades People.

A edição on-line do jornal El Mundo , de Madri, assinala que segundo informações recolhidas por Poeple , a intérprete, de 52 anos, está no Centro de Reabilitação Cirque Lodge, em Utah. Revela, também, que esta é a terceira vez que Griffith ingressa em um centro com estas características, nos últimos anos.

Segundo informa  “El Mundo”, os problemas com as drogas e o álcool levaram a popular intérprete de filmes como ‘Two Much’ (1995) e ‘Lolita’ (1997) a ser internada na clínica Hazelden (Minesota) em 1988.
==============================================
…tem apoio de Banderas
Melband
================================================
VICIADA EM FÁRMACOS – Em 2000 Melaine publicou um comunicado no qual assegurava que buscava tratamento para seu vício no consumo de certos fármacos. “Meu médico me recomendou o Hospital Daniel Freeman (Marina del Rey, California) para largar a medicação com receitas que tomava para uma lesão no pescoço”, disse a atriz na época..

Griffith, candidata ao Oscar de melhor atriz  por ‘Working Girl’ (1988), que recentemente atuou também em “Uma Secretária de Futuro”, escrevou termpos atrás em sua própria página da Internet que “sobrepor-se ao vício é duro mas resulta mais fácil se se tem alguém que ofereça seu apoio”. “Meu marido (Banderas) e minha família me apoiaram muito nesta viagem e continuam fazendo-o”, acrescentou.

( Texto publicado no jornal El Mundo, traduzido por Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos