ago
25
Postado em 25-08-2009
Arquivado em (Multimídia) por vitor em 25-08-2009 17:43


=================================================
A música para terminar o dia nesta terça-feira, 25 de agosto, é “Oito Anos” (Well, Well, Gabriel), com Paula Toller e as perguntas incríveis de garotas e garotos no começo da vida, uma delas “por que o tempo passa?”.

Vai dedicada pelo editor, com o afeto de sempre, a uma leitora bissexta deste site-blog, mas figura mais que especial e querida, aniversariante desta data: Natascha Cardoso da Fonseca, médica que acredita e pratica a ciência de verdade. Filha amada de Dimas, fundamental moderador do BP, e de Márcia, leitora assídua e sempre incentivadora; irmã de Tiago, afilhada de Margarida, nossa revisora, prima de Laura, uma das remadoras deste barco baiano. Tudo a ver , portanto, não só com o Bahia em Pauta e os que o fazem, mas também com a canção e a intérprete que este editor sabe que ela adora há muitos anos. Beijos e parabéns Nati. Todos no BP – e fora dele- a querem muito. Antonia manda um abraço. Um beijo afetuoso de Hugo.

(Postado por: Vitor Hugo Soares, editor)

Be Sociable, Share!

Comentários

Graça Tonhá on 25 agosto, 2009 at 19:42 #

Natascha: Você sempre poderá contar com a minha admiração, estima e carinho. Continue bela, tranquila e amável.
Parabéns!!! Beijo grande.


Laura on 25 agosto, 2009 at 23:45 #

Ei Nate, parabéns, muitas felicidades!! Legal a homenagem aqui no blog, faço minhas as palavras do editor e acrescento que… ouço muito dizer q para conhecer uma pessoa é preciso dar-lhe poder (discordo… é muito fácil ser magnânimo qdo tudo esta a favor) acredito que para conhecer uma pessoa é preciso colocá-la diante de um desafio/problema; nessas situações alguns crescem e se tornam gigantes… continue essa gigante. Bjo!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos