ago
24
Postado em 24-08-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 24-08-2009 13:53

Obama: dez dias no paraíso
Obam
===============================================
Com o calor na faixa dos 30 graus Celsius, mas com previsão de chuva para esta semana, o Presidente Obama, a esposa Michelle e as filhas Sasha e Malia passam os próximos 10 dias na ilha de Martha’s Vineyard, considerado o refúgio presidencial mais famoso desde a era Kennedy. Vineyard, além de balneário de ricos americanos, é considerado também “uma terra de oportunidades” para brasileiros e portugueses imigrantes”, muitos deles em situação irregular, segundo informam jornais, TVs e radios da costa leste.

Em informe especial direto de Boston para a Radio Criciuma, de Santa Catarina, o rerporter André Abreu reverla que em Martha’s Vineyard, o Serviço Secreto já vem trabalhando com um mês de antecedência, dificultando as conexões telefônicas e de Internet, segundo moradores locais.

Obama, “com recursos próprios”, alugou uma fazenda de 28 acres, e espera receber, de acordo com especulações na mídia, o golfista Tiger Woods para uma partida de golfe, o casal Clinton e a filha Chelsea. Uma visita ao Senador Ted Kennedy, que luta contra câncer cerebral, também é especulada, mas a Casa Branca, informou através do Secretário de Imprensa Robert Gibbs, que não haverá nenhuma cerimônia pública, e que as férias do Presidente são assunto privado dele.

As primeiras férias presidenciais do Presidente “tem gastos acima de 25 mil dólares, pagos com dinheiro do próprio bolso dos Obama”, disse o reporter catarinense que mora em Boston.

(Postado por; Vitor Hugo Soares, com informações da Radio Criciuma(SC))

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos