ago
21
Postado em 21-08-2009
Arquivado em (Municípios, Newsletter) por vitor em 21-08-2009 23:31

GRAZZI BRITO

JUAZEIRO (BA) -Morreu na noite de ontem (20) a estudante Adinair Oliveira da Silva, 20 anos, quando voltava para casa na cidade de Curaçá em um carro de lotação para estudantes. A jovem que estudava em Juazeiro, como é comum, retornava todas as noites em um trajeto curto e simples, se não fosse a insegurança que apavora a todos que costumam usar a BA 210.

O disparo de arma fogo que atingiu Adinair na cabeça foi feito por um policial militar durante operação policial mal conduzida e desastrada realizada na estrada. Uma viatura da PM estava parada na rodovia e pediu que o carro dos estudantes encostasse, nesse momento o policial conhecido como Tadeu disparou contra o carro atingindo a estudante. O soldado que estava há apenas oito meses na função foi preso em flagrante pelos colegas.

Segundo o comando do 3º Batalhão da PM, em Juazeiro, onde o soldado está preso, o mesmo alega que a arma disparou inesperadamente.
A população da cidade, em especial os estudantes estão revoltados com tragédia e fizeram durante a tarde desta sexta-feira, 21, um protesto com cerca de 2 mil pessoas pelas ruas de Curaçá.

Grazzi Brito é jornalista, mora em Juazeiro, no Vale do São Francisco

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos