ago
19
Postado em 19-08-2009
Arquivado em (Artigos, Laura, Multimídia) por Laura em 19-08-2009 10:43

A música popular brasileira se reuniu ontem, 18 de agosto, no Citibank Hall, Rio de Janeiro, para entrega do 16º Prêmio Multishow de Música Brasileira; com apresentação de Fernanda Torres e participação de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ana Carolina, Marisa Monte, Vanessa da Mata, Ivete Sangalo (com barrigão a mostra), Seu Jorge, entre outros, a noite premiou os artistas em 10 categorias, os juízes foram os internautas.

Entre os vencedores, destaque para o grupo Skank que levou o prêmio de melhor clipe, pela música “Ainda Gosto Dela”; Marisa Monte, que ficou com o prêmio de melhor cantora e, como de costume, agradeceu politicamente correta – “música não é competição estou feliz de estar entre os melhores”; Seu Jorge levou o de melhor cantor; na categoria melhor música venceu a canção “Amado” da interprete Vanessa da Mata. 

A premiação terminou com uma merecida homenagem a Rita Lee. O filho da cantora, Beto Lee, narrou (enquanto um telão mostrava fotos) a trajetória da mãe roqueira, que, emocionada, recebeu o prêmio das mãos da netinha. Sempre irreverente, Rita disse que preferia mesmo receber o prêmio em dinheiro, mas agradeceu a todos, principalmente ao filho pelo fantástico espermatozóide que gerou sua amada neta. 

O BP oferece nesta quarta-feira a canção, merecida ganhadora do prêmio de melhor música, “Amado” na voz de Vanessa da Mata. Confira.   

Por Laura Tonhá

Be Sociable, Share!

Comentários

Regina on 19 agosto, 2009 at 15:34 #

Obrigada, Laurinha, por postar o video, linda forma de amanhecer…


Lilian on 19 agosto, 2009 at 16:51 #

Merecido!A música de Vanessa é um balsamo para alma.


Grazzi on 19 agosto, 2009 at 18:18 #

Música lindaaaa!!!! A premiação foi maravilhosa


Graça on 21 agosto, 2009 at 2:34 #

Legal esta premiação. O vídeo está demais… Li em algum lugar q Ivete (gravida), teve tratamento super vip no evento para se prevenir da gripe suina. Ainda bem. Beijos!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos