ago
08
Postado em 08-08-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 08-08-2009 22:37

Buscas de corpos no Hudson
desastre

O choque no ar, neste sábado, entre um helicóptero e um avião sobre o Rio Hudson, Nova Iorque, deve ter provocado a morte a todos os tripulantes e passageiros, incluindo uma criança e cinco turistas italianos, segundo o presidente da câmara novaiorquino. Três corpos já foram retirados das águas do rio por grupos de resgate que atuam na área do desastre aéreo, segundo inforamação da CNN.

“Infelizmente tudo indica que não será um acidente do qual se possa sobreviver, desde o primeiro momento”, disse o prefeito de Nova Iorque, Michael Bloomberg, em uma entrevista coletiva. O avião transportava dois passageiros, dos quais uma criança, além do piloto. O helicóptero transportava cinco turistas italianos e um piloto, disse ainda Michael Bloomberg.

Os bombeiros já resgataram três corpos do rio, segundo a CNN acaba de informar, e são quase nulas as esperanças de ainda encontrar sobreviventes. “Receio que esta tragédia se tenha transformado de missão de resgate em missão de recuperação de cadáveres”, referiu o presidente da câmara de Nova Iorque.  A emissora de TV local NY1 mostrou imagens de barcos sobre os destroços que pareciam ter desaparecido na água.

As buscas prosseguem, durante a noite .

(Postada por Vitor Hugo Soares, com informações da CNN e agências de notícias

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos