ago
07
Postado em 07-08-2009
Arquivado em (Municípios, Newsletter) por vitor em 07-08-2009 13:16

Juazeiro em transe
vale
=============================================
Luz, Câmera e Punição!

Grazzi Brito

JUAZEIRO (BA) – Foi preso ontem em um shopping de Salvador, enquanto tentava tirar passaporte, Alessandro Bezerra, mais conhecido na região como Alex “Papelão”. Ele estava foragido desde abril de 2007, quando veio a público as gravações de suas relações sexuais com oito mulheres da cidade, sem o consentimento das mesmas, com uma câmera escondida em seu quarto. Dentre elas uma menor, cuja imagem também foi divulgada.

O DVD ultrapassou as fronteiras da cidade. Várias cópias foram vendidas, só não assistiu quem não quis. Complicando assim a vida das namoradas de Alex que tiveram suas vidas invadidas e arrasadas pelo escândalo.  Algumas delas, casadas, foram rechaçadas por seus maridos e a sociedade, outras perderam seus empregos e sumiram. Desses escândalos de parar a cidade, principalmente de interior. Em todas as esquinas, salões, bares, não se comentava outra coisa.

Com a volta de Alex “Papelão” a Juazeiro, para o complexo penal da cidade, onde na época ele era agente penitenciário, deve retomar o assunto. O retorno do criminoso infelizmente deve reaquecer a venda dos DVDs que na época rendeu um bom dinheiro a pessoas oportunistas que comercializaram a gravação criminosa.

E, para as vítimas de Alex, vê-lo agora preso também tem um preço elevado: o assunto que estava esquecido já toma conta novamente das ruas da cidade ribeirinha.

Grazzi Brito, jornalista, mora em Juazeiro da Bahia

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos