ago
05
Postado em 05-08-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 05-08-2009 20:22

Servidores do senado escutam Sarney/ÉPOCA
servidores

=====================================================

O senador amazonense Arthur Virgílio, líder do PSDB , nem deixou esfriar o sangue e arrefecer a palidez da face do presidente do Senado, Jose Sarney, Direto do plenário em que o político maranhense “fez seu discurso pacificador e de subentendidos recados”, Virgilio voltou ao ataque em entrevista à revista virtual Terra Magazine. “Foi vago (o discursdo) e não respondeu às acusações que foram feitas”. E o mais grave: “O presidente da Casa faltou com a verdade em alguns episódios”, acusou o líder tucano.

Ne conversa com o reporter Marcelo Rocha, que assina o texto de Terra Magazine, Arthur Virgílio já admite licença de Sarney, em lugar da exigência da renúncia. “Sou a favor da renúncia, mas se a união das forças todas se der pela licença, tudo bem”, admite o senador amazonense.

– O importante é que a licença se faça.

O senador, que cobrava radicalmente a renúncia de Sarney, agora relata que “há mais líderes rumando para cobrar dele a licença”. E acrescenta: “Já vejo que isto está ganhando corpo entre mais líderes. Daqui a pouco teremos mais do que 41 votos”.

LEIA INTEGRA DA MATÉRIA EM TERRA MAGAZINE (http://terramagazine.terra.com.br)

(Postado por: Vitor Hugo Soares )

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos