Servidores do senado escutam Sarney/ÉPOCA
=====================================================
O senador amazonense Arthur VirgÃlio, lÃder do PSDB , nem deixou esfriar o sangue e arrefecer a palidez da face do presidente do Senado, Jose Sarney, Direto do plenário em que o polÃtico maranhense “fez seu discurso pacificador e de subentendidos recados”, Virgilio voltou ao ataque em entrevista à revista virtual Terra Magazine. “Foi vago (o discursdo) e não respondeu à s acusações que foram feitas”. E o mais grave: “O presidente da Casa faltou com a verdade em alguns episódios”, acusou o lÃder tucano.
Ne conversa com o reporter Marcelo Rocha, que assina o texto de Terra Magazine, Arthur VirgÃlio já admite licença de Sarney, em lugar da exigência da renúncia. “Sou a favor da renúncia, mas se a união das forças todas se der pela licença, tudo bem”, admite o senador amazonense.
– O importante é que a licença se faça.
O senador, que cobrava radicalmente a renúncia de Sarney, agora relata que “há mais lÃderes rumando para cobrar dele a licença”. E acrescenta: “Já vejo que isto está ganhando corpo entre mais lÃderes. Daqui a pouco teremos mais do que 41 votos”.
LEIA INTEGRA DA MATÉRIA EM TERRA MAGAZINE (http://terramagazine.terra.com.br)
(Postado por: Vitor Hugo Soares )