ago
03
Postado em 03-08-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 03-08-2009 10:53

Massa sai do hospital/Imagem UOL
massa
=================================================
O Diário de Notícias, de Lisboa, informa em sua edição online que piloto brasileiro de Ferrari, Felipe Massa, que já está voando de volta para Brasil, revelou que não tem memória do grave acidente que sofreu no Grande Prémio da Hungria de Fórmula 1. O jornal português cita uma entrevista de Massa, publicada nesta segunda-feira no site da Ferrari, postada pouco antes do pitolo deixar Budapeste.

“Sei que me aconteceu algo, mas não senti nada quando aconteceu. A última coisa que tenho na lembrança era de estar atrás de (Rubens) Barrichello no final da segunda ronda da qualificação. Depois não há mais nada”, referiu Massa, na entrevista citada pelo DN.
Massa teve alta hoje do hospital de Budapeste, onde ficou internado durante uma semana, depois de uma mola do carro do seu compatriota Rubens Barrichello (Brawn GP) ter atingido sua cabeça, quando seguia a cerca de 200 km/h.

Na entrevista ao site da escuderia italiana, Massa revelou que só despertou “dois dias depois” do acidente, mas disse que se sente “muito melhor” e que quer se recuperar “no menor tempo possível para voltar à pista e ao volante de um Ferrari” Sobre o alemão Michael Schumacher, que o vai substituir nas próximas provas, Felipe Massa disse que o heptacampeão mundial é “a melhor opção possível”.

“Sabe ganhar, sabe pilotar e é muito bom. Foi feita a melhor opção possível, dando o carro a uma pessoa fantástica, e estou seguro de que todos estarão contentes por vê-lo voltar a correr”, disse.
Na hora de regressar a São Paulo, Massa agradeceu “antes de mais a Deus”, mas também “aos médicos da pista e do hospital de Budapeste”, assim como a “todos os que rezaram” por ele e escreveram no seu site na Internet e no da Ferrari.

(Postado por Vitor Hugo Soares, com informações do Diário de Notícias, em Portugal e site da Ferrari, na Itália)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos