ago
02


==================================================

Maria Olivia

“O Programa Sarau, apresentado pelo jornalista Chico Pinheiro – maravilhoso na condução do programa -, exibido aos sábados na Globo News às 21h30min, com repeteco domingo às 8h30min e 16h06min é um oásis dentro da programação televisão brasileira. Muita gente boa já passou por lá, através dele tive a oportunidade e conhecer talentos que a grande mídia não dá vez nem voz.

O programa deste sábado, 1 de agôsto, foi sensacional. Uma mesa reuniu o cartunista, humorista e cantor Chico Caruso, a ótima Tereza Cristina, a atriz Inez Viana e a novata Eduarda Fadini, sob a “batuta” de Chico Pinheiro. Eles se juntaram para homenagear Lupicínio Rodrigues. Talvez, muita gente não conheça o grande Lupi, mas, com certeza, já tomou todas ao som do seu repertório tipo “dor de cotovelo”. Quem nunca cantou ou ouviu “Nunca, nem que o mundo caia sobre mim, nem se Deus mandar, nem mesmo assim, as pazes contigo eu farei…” ou “Foi assim, eu tinha algém que comigo morava…” ou “Se acaso você chegasse, no meu barraco e encontrasse aquela mulher, que você gostou…” e tantas e tantas outras canções. Chico Caruso foi um show à parte, além de saber tudo sobre Lupi, soltou o vozeirão.

Duas dicas para quem não teve a oportunidade de assistir: Logo mais, às 16h05min tem reprise no Canal 40, Globo News, e, no próximo sábado, dia 8, tem a segunda parte do programa. IMPERDÍVEL.

Maria Olívia é jornalista

Be Sociable, Share!

Comentários

Olivia on 2 agosto, 2009 at 12:24 #

Este comentário é uma homenagem à amiga Lina – que já se enconta em outra dimensão. Nos seus últimos meses de vida, o Sarau fazia grande companhia a ela no quarto frio do hospital. Quando começava o programa ela aumentava um pouco o volume e dizia :”Vai começar o programa de Olivia, vamos assistir” Assistimos alguns Saraus juntas.


Mariana Soares on 2 agosto, 2009 at 17:41 #

É isso aí, Liu, eu, também, fui ao delírio ao ver o belíssimo programa que Chico Pinheiro nos brindou no esperado retorno das suas férias! Foi o máximo ver o grande Lupicínio tão bem retrado pelo time de primeira escolhido para homenageá-lo! Sábado tem mais…muito mais do fabuloso Lupicínio e daquela turma da pesada, lembrando das suas incomparáveis músicas de dor de cotovelo…Quem nunca não as teve????


carlos volney de souza sampaio on 3 agosto, 2009 at 16:13 #

Parabéns Olivinha, pelo belo comentário. De resto, Chico Pinheiro é brilhante e o que tem de melhor em caráter na imprensa brasileira.


Iracélia Santos de Pinho on 13 agosto, 2015 at 17:24 #

Concordo, Chico Pinheiro é realmente brilhante na condução do programa Sarau.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos