ago
02
Postado em 02-08-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 02-08-2009 18:39

Massa: “sorte estar vivo”
ferido
=================================================
Felipe Massa, o piloto brasileiro da Ferrari hospitalizado em Budapest depois de ser ferido gravemente no circuito “Hungaroring” durante a qualificação para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, se considera um afortunado por estar vivo e, antes de embarcar nesta segunda-feira (3) de volta para o Brasil em um avião-hospital, declarou: “Voltarei a competir”.

Massa foi ferido na segunda volta de clasificação no autódromo húngaro devido a um forte impacto na cabeça de uma peça desprendida do carro de seu compatriota Rubens Barrichello.Em declarações publicadas no jornal “News of the World”, Massa reconheceu: “Sei que tenho sorte de estar vivo. Não recordo nada do acidente, mas voltarei a competir”, garante Massa no “Newa of the World”, citado neste domingo(2) pelo diário espanhol ABC.

Felipe Massa, ao falar sobre o acidente na Hungria, assinalou que quando despertou do coma induzido pelo médico depois da cirurgia, não sabia onde estava, e começou a tirar todos os tubos que o ligavam aos aparelhos da UTI. Seu irmão Eduardo tentou detê-lo, e os dois começaram a discutir, lembra agora Massa.

“O acidente foi muito azar, mas sei que tenho sorte por estar vivo. Não recordo nada do que aconteceu”, repetiu. “Era minha corrida, mas quando despertei do coma não podia acreditar quando me disseram que Lewis (Hamilton) havía vencido e Kimi (Raikkkonen) havía ficado em segundo”, assegura o piloto que segue internado e deve retornar ao Brasil amanhã para completar o tratamento.

Enquanto Massa se recupera, o alemão Michael Schumacher, de 40 anos e sete vezes campeão do mundo, o substituirá, e regressará assim aos circuitos de Fórmula 1 no próximo 23 de agosto em Valencia, no Grande Premio da Espanha. No fim de semana Schumacher visitou seu compaheiro no hospital de Budapeste.

(Postado por Vitor Hugo Soares, com informações do jornal ABC, de Madri, e agências européias de notícia)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos