ago
01
Postado em 01-08-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 01-08-2009 10:09

Protógenes Queiroz: arraso em Sampa!
delegado
===================================================
“Tim, Tim”. Assim tem brindado nos últimos dias com amigos, colegas e pessoas mais próximas, o delegado da Polícia Federal ,Protógenes Queiroz, que comandou a emblemática Operação Satiagraha. E ele tem as mãos cheias de números que dão motivos de sobras para tanto otimismo. Além, obviamente, da satisfação com as consequências de suas investigações sobre vários denunciados, a exemplo do banqueiro Daniel Dantas, do grupo Oportunity.

O baiano Protógenes acaba de receber os resultados de uma pesquisa de opinião pública sobre preferências eleitorais para 2010 em São Paulo – os índices apurados deverão sair em revista de peso nacional na semana que vem – em que ele aparece muito bem na fotografia, melhor até que as próprias expectativas, que são grandes.

Exemplo:Pelos dados da pesquisa, se a eleição fosse hoje, Protógenes Queiroz venceria disparado para o senado, na frente do petista de carteirinha Aloisio Mercadante, segundo colocado. Depois viriam Afif, Quércia, Tuma e Paulo Skaf.

Para deputado federal -independentemente do partido – o delegado levaria mais 11 com a sua votação.

Nada mal para um candidato de primeira viagem, mas não pára aí: Protógenes apareçe como a pessoa mais honesta em SP, na frente do Serra, Dilma, Ciro, Alkimin e Aecio, com uma margem grande de diferença a seu favor.

Para governador ele iria para o segundo turno com o candidato de Jose Serra, Alkimin , e venceria .No caso de outro candidato qualquer , Ciro Gomes, Kassab e assemelhados, o condutor da Satiagraha ganharia no primeiro turno se as eleições fossem hoje, segundo os números da pesquisa, que só serão revelados na próxima semana.

“Tim, Tim”, brinda o delegado Protógenes, otimista, mas sem pressa. Apesar da avalanche de votos que receberia, segundo a pesquisa, o delegado parece inclinado a ainda “dar um tempo” antes de decidir se vai para o Senado ou para a Câmara.

A conferir

(Vitor Hugo Soares, editor do Bahia em Pauta)

Be Sociable, Share!

Comentários

olivia on 1 agosto, 2009 at 10:34 #

A Bahia do bem, terra mãe do Delegado Protógenes, está feliz com os números da pesquisa recém-saída do “forno”. Tá chegando a hora de mandarmos os malditos embora, de vez.


carlos volney de souza sampaio on 2 agosto, 2009 at 23:07 #

É ALENTADOR CONSTATAR QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO E QUE AÍNDA TEM GENTE QUE NÃO NEGOCIA A DIGNIDADE EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA. ESSE HOMEM TEM SOFRIDO HORRORES DESDE QUE AGINDO SERIAMENTE PRENDEU PODEROSOS. OS CRIMES POR ELE DESCOBERTOS FORAM SOLENEMENTE DESPREZADOS PELA MIDIA COMPROMETIDA COM OS “GRANDES”. PARA MIM ELE É UMA NOVA VERSÃO DE ELLIOT NESS, AGINDO EM NOSSA PINDORAMA. FORÇA DR. PROTÓGENES


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos