jul
30
Postado em 30-07-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 30-07-2009 12:19

Lúcio: malho na Centenário
llima
==================================================
O local é a pista relativamente nova , mas já bastante estragada pelas enchentes, falta de cuidado e conservação da obra feita a “toque de caixa” para a campanha de reeleição do prefeito João Henrique Carneiro , da Avenida Centenário. Ali uma cena quase diária tem chamado a atenção dos passante ultimamente.

O presidente do PMDB baiano, Lucio Vieira Lima, faz “cooper” nas proximidades de sua residência, naquela área nobre do bairro Chame-Chame.Acontece em geral depois das 7h da manhã. O político quase sempre está acompanhado de dois “amigos”, os mesmos todos os dias. De short, camiseta e tênis, os três, ritmo meio lento, provavelmente para evitar surpresas desagradáveis como a sofrida em Paris semana passada pelo presidente Sarkozy, da França, os três caminhantes conversam praticamente sem parar, enquanto se exercitam.

O tema da conversa dos já chamados “atletas da Centenário” ( ao que é possível escutar exercitam também as línguas), é um só: Governo Jaques Wagner, tratado frequentemente com palavras pouco amáveis.

Parece até obsessão.

(Postada por: Vitor Hugo Soares, com informações seguras de outro atleta de ouvidos atentos, que também faz “cooper”, mas de boca fechada para não entrar mosca, na Centenário).

Be Sociable, Share!

Comentários

Loureta on 30 julho, 2009 at 16:45 #

2010 está chegando pra esse Lúcio e a corja que o rodeia cairem do cavalo. Tanta prepotência pode derrubá-lo


loureta on 30 julho, 2009 at 16:48 #

Tanta prepotência pode derrubá-lo! Cuidado para não tomar uma topada


lilian on 30 julho, 2009 at 16:50 #

Topadas devem ser consideradas. É preciso estar atento


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos