jul
29
Postado em 29-07-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 29-07-2009 11:35

Massa: primeiros socorros na Hungria
fmassa
====================================================
Os médicos atendem Felipe Massa, no hospital do Budapeste onde o piloto brasileiro da Ferrarri está internado deque sofreu um grave acidente na qualificação do Grande Prémio da Hungria, informaram que o paciente segue apresentando melhoras significativas, mas “tem uma inflamação biliar”.

Apesar desse problema físico, Massa continua a apresentar melhorias do seu estado de saúde geral e poderá ser transferido para o Hospital de Pitie-Salpetriere em Paris, ainda esta semana.

“No choque, o cinto de segurança comprimiu violentamente o seu corpo, os intestino e a vesícula biliar”, afirmou o médico do hospital militar em que Felipe massa se encontra internado, segundo informa a edição online do jornal Diario de Notícias, de Lisboa.

Massa foi atingido no capacete por uma peça (mola de suspensão) que soltou do carro do compatriota Rubens Barrichelo e acabou por se chocar com o muro de pneus a 190 km/h. Apesar do forte impacto dessa peça no capacete, Massa não apresenta qualquer problema grave no olho esquerdo, segundo os médicos que o acompanham.

(Postada por:Vitor Hugo Soares, com informações de agências de noticias européias e do jorna Diário de Notícias. de Lisboa)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos