jul
27
Postado em 27-07-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 27-07-2009 12:34

Massa: lesão no olho
felipe
————————————————————–
De Budapeste, na Hungria, vem uma notícia boa misturada com outra preocupante. A boa é que o piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, já não corre perigo de vida. A preocupante: ele sofreu uma lesão ocular que pode afetar o seu futuro na Fórmula 1, segundo informou nesta segunda-feira(27) o médico húngaro Robert Veres.

O especialista que operou o piloto brasileiro da escuderia italiana Ferrari, referiu que Massa se encontra em situação clínica estável, mas continua sedado para “proteger o cérebro”. Veres assinalou que Massa sofreu lesões no olho esquerdo, mas disse que ainda não consegue “definir a gravidade dos ferimentos”.

Massa foi operado dos ferimentos cranianos múltiplos que sofreu sábado, quando foi atingido na cabeça por uma peça da suspensão do carro do compatriota Rubens Barrichello (Brawn-Mercedes), na qualificação para o Grande Prémio da Hungria.

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemelo, já disse que a primeira prioridade da escuderia é a saúde do piloto brasileiro, mas que a equipe italiana “não quer esperar muito tempo” para encontrar um substituto.

(Postado por Vitor Hugo Soares, com informações de agências europeias de notícias e edição online do jornal Diário de Notícias, de Lisboa)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos