jul
26
Postado em 26-07-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 26-07-2009 13:54

Sarkozi embalado em Paris/El Mundo (arquivo)
sarkozi
==================================================
Nicolas Sarkozy, presidente da França, sofreu uma síncope na manhã deste domingo (26)quando fazia um corrida como exercício físico e precisou ser atendido por seu médico. Claude Guéant, secretario geral da Presidencia ha confirmou o atendimento hospitalar e assegurou que o dirigente francês, que passa por exames complementares, “se recupera bem”..

Uma fonte próxima citada pela agência AFP informa que Sarkozy foi hospitalizado no hospital militar de Val-de-Grâce (Paris). A síncope, dependendo de sua causa, pode não ter importância e ser algo ocasional por cansaço, que aparece depois de um esforço físico intenso e prolongado. Ou pode ser manifestação de um problema mais sério, com un origem cardiaca, pulmonar ou inclusive neurológica.

É conhecido pelos franceses o gosto de Sarkozy, de 54 años, pelas corridas e também pedalar em bicicleta no verão. Casado com a bela ex-modelo e cantora, Carla Bruni, o presidente da França deveria iniciar suas férias depois da reunião do Conselho de Ministros, semana que vem. Seu gabinete havía emitido boletín sobre a saúde de Sarkozy no día 3 deste mês, no qual se dizia que os resultados dos exames cardiovasculares e sanguíneos eram normais. En outubro de 2007 Sarkozi foi hospitalizado para ser operado de um problema na garganta.

(Postado por: Vitor Hugo Soares com informações da AFP e El Mundo (edição online)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos