jul
26
Postado em 26-07-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 26-07-2009 13:00

Fã de Massa espera notícia no hospital
HUNGARY FORMULA ONE
===================================================

O piloto brasileiro da Ferrari, Filipe Massa, vai ficar em coma induzido por mais 48 horas no hospital militar de Budapeste para onde foi levado depois do acidente ocorrido no treino de classificação de sábado(25) para o grande grande prémio da Hungria disputado neste domingo e vencido pelo britânico Lewes Hamilton, da McLaren .

Os exames médicos revelaram uma fratura do crânio mas sem lesões neurológicas. Segundo fontes do hospital, as próximas 48 horas serão críticas. O piloto sofreu um corte sobre a arcada esquerda, uma lesão na parte esquerda do crânio e uma comoção cerebral.

Felipe Massa permanece sob cuidados intensivos do hospital e sob vigilância médica em estado considerado “muito grave”. O neurologista do hospital acredita que serão necessários mais alguns dias para se poder perceber a extensão da lesão e não está fora de hipótese uma segunda operação.

A família do piloto partiu de São Paulo para Budapeste para se inteirar da situação e ficar mais próxima de Massa nesse momento crucial.

(Postado por Vitor Hugo Soares. Com informasções do Diário de Notícias, de Lisboa, e agências europeias de notícias.)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos