jul
26
Postado em 26-07-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 26-07-2009 23:03

Leandro faz Wanderley trabalhar
vitoria
=================================================
Nada como ver o triunfo de seu time na primeira divisão do Campeonato Brasileiro noticiado e reconhecido em manchetes na terra do adversário derrotado. É esse prazer sem preço que o Bahia em Pauta quer proporcionar aos torcedores do Vitória, depois do 1 a 0 aplicado no Coritiba, na tarde deste domingo(26) no estádio do Barradão (publico pequeno para o grande futebol do time baiano), que eleva o rubronegro de Carpegiani para o terceiro lugar do Brasileirão.

A seguir a noticia do jogo publicada pelo jornal Bem Paraná, edição online, para prazer dobrado dos torcedores do Vitória. Confira. (VHS)

=======================================================
Time de René Simões é derrotado por 1 a 0, em Salvador

Redação Bem Paraná

“O Coritiba ficou devendo na partida contra o Vitória, em Salvador. Foi derrotado por 1 a 0 e acabou caindo para a 14ª posição do Campeonato Brasileiro, mantendo seus 15 pontos, ainda na zona intermediária da tabela. O Vitória conseguiu marcar mais 3 pontos e, com isso, fica em terceiro lugar na competição.

O time formado pelo técnico René Simões criou algumas boas oportunidades no jogo, mas nada conseguiu fazer depois de levar o gol de Leandro Domingues, na segunda etapa.

Na realidade, o time paranaense só não voltou para casa com uma diferença maior no placar porque o goleiro Vanderlei estava em noite inspirada e formou uma verdadeira barreira no gol coxa-branca. Agora o time tem alguns dias para tentar arrumar os vários erros apresentados em campo, tanto na parte defensiva, quanto no ataque,

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Botafogo, na quarta-feira, às19h30, no Couto Pereira. Já o Vitória vai a Florianópolis para disputar com o Avaí, na quinta-feira”.

Vitória 1×0 Coritiba
Local: Barradão
Data: 26/07/2009
Horário: 18h30

Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE) (ASP.FIFA)
Assistentes: Manuel Marcio Bezerra Torres (CE) e Francisco Carlos Feitosa da Silva (CE)

Coritiba: Vanderlei, Rodrigo Heffner, Jeci, Demerson, Douglas Silva (Rodrigo Crasso), Jailton, Leandro Donizete, Pedro Ken, Marcelinho, Marcos Aurélio (Renatinho) e Bruno (Hugo)
Técnico: René Simões
Banco: Edson Bastos, Dirceu, Rodrigo Crasso, Willian, Rodrigo Pontes, Renatinho e Hugo

Vitória: Gleguer, Anderson Martins (Vanderson), Victor Ramos, Wallace, Apodi, Uelliton, Magal, Leandro Domingues (Carlos Alberto), Leandro, Willian (Bida) e Roger
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani
Banco: Thiago Regis, Vanderson, Carlos Alberto, Elkeson, Ramon, Jackson e Bida

Cartões Amarelos: Uelliton (Vitória), Leandro Donizete (Coritiba), Marcelinho (Coritiba), Wallace (Vitória), Victor Ramos (Vitória), Jeci (Coritiba), Gleguer (Vitória), Renatinho (Coritiba)

Gols: Leandro Domingues, aos 19′ do 2º tempo (Vitória)

Be Sociable, Share!

Comentários

lilian machado on 27 julho, 2009 at 16:07 #

Valeu negôoo!! Vamos chegar ao título!


Mariana Soares on 27 julho, 2009 at 16:11 #

É verdade, Hugo, o nosso Vitória só nos tem dado alegria e quantas alegrias!!! Apenas os comentaristas esportivos do “sul maravilha” é que insistem em não reconhecer este tento e, a todo momento, desqualificam o nosso honroso terceiro lugar no Brasileirão, quando não ignoram por completo as grandes e merecidas vitórias do nosso Vitória. Um time nordestino, com a folha de pagamento infinitamente inferior àqueles a que estão acostumados a idolatrar, realmente, é muito difícil para eles engolirem. Mas, como disse Zagalo, vão ter que engolir o nosso grande Vitória!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos