jul
25
Postado em 25-07-2009
Arquivado em (Multimídia, Newsletter) por vitor em 25-07-2009 12:49


===================================================
Depois de sofrer violento acidente na manhã deste sábado(25) quando buscava qualificação para a corrida de amanhã, no Grande Premio da Hungria de Formula 1, o piloto brasileiro brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, tem um forte hematoma na parte superior de um olho e não participará da corrida deste domingo, segundo acaba de anunciar a escuderia italiana.

O grave acidente aconteceu depois de um objeto bater no capacete de Felipe Massa, levando o piloto a perder consciência e chocar-se nas barreiras de protecção no circuito.

Massa foi levado às pressas para o centro hospitalar da pista e depois disso para o Hospital de Budapeste, a pouco mais de 20 quilómetros do circuito de Hungaroring, para ser submetido a mais testes médicos.

Já consciente e estável, o piloto brasileiro, de 28 anos, estava, no entanto, agitado e apresentava um corte na cabeça, segundo disse à televisão Globo o seu compatriota Rubens Barrichello.

Com o impacto do objecto, que se teria soltado do Brawn-Mercedes de Barrichello, Massa perdeu a consciência e bateu a grande velocidade na barreira de pneus, numa das zonas mais rápidas do circuito de Hungaroring.

Antes do acidente o piloto brasileiro registava o terceiro melhor tempo das qualificações, que viriam a ser ganhas pelo espanhol Fernando Alonso (Renault), o qual partirá do primeiro lugar do grid de largada.

(Postado por:Vitor Hugo Soares, com informações do Jornal de Notícias, de Lisboa, e Rede Globo)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos