jul
23
Postado em 23-07-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 23-07-2009 22:56

Alencar deixa hospital
alencar
======================================================
O vice-presidente José Alencar, 77 anos, recebeu alta no começo da noite desta quinta-feira(23) do hospital Sírio-Libanês , onde passou 15 dias internado. Hospitalizado desde 8 de julho, o vice-presidente foi submetido no dia 9 a uma cirurgia para para tratar uma obstrução intestinal, causada por tumores abdominais.

“Não posso sair daqui hoje vitorioso em relação à minha guerra contra o câncer. Estou saindo vitorioso de uma batalha, mas a guerra continua”, disse José Alencar no momento em que deixava o hospital caminhando e sempre otimista.

Jose Alencar informou que vai continuar o tratamento que iniciou nos Estados Unidos. Ele disse que os resultados do tratamento são “animadores”. ‘Então, estou muito confiante. Porém, consciente de que a guerra continua’.

‘Estou me sentindo bem. Não tenho nenhum sintoma. Ainda tenho de ficar uns dias aqui porque eles me deram alta do hospital mas não do serviço médico instalado aqui em São Paulo. Eles [os médicos] ainda têm que me observar pelo menos uns três, quatro dias’, declarou Alencar ao G1.

O médico Raul Cutait, que acompanha o vice-presidente, disse que ainda não há previsão de quando Alencar poderá retornar ao trabalho. O vice-presidente luta contra o câncer há 12 anos e já fez 14 cirurgias.

Be Sociable, Share!

Comentários

Silvia Araújo on 24 julho, 2009 at 10:49 #

É impressionante a garra, perseverança e otimismo deste homem frente a esta doença. Sigamos o exemplo em todos os setores da vida!Torço pelo senhor, José Alencar!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos