jul
22
Postado em 22-07-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 22-07-2009 16:41

Dr Murray: cerco se fecha
medico
=====================================================
A polícia de Los Angeles e a a brigada antidrogas chegaram na tarde desta quarta-feira(22)com um ordem judicial de acesso aos registros de consulta do doutor Conrad Murray, médico pessoal de Michael Jackson e principal testemunha da morte do megaastro do pop dos Estados unidos.

A informação é do portal TMZ, primeiro a confirmar a morte de Jackson. Segundo o site americano de celebridades, uma caravana de 15 veículos, com mais de duas dezenas de agentes da brigada antidrogas, assím como agentes policíais de Los Ángeles e Houston, se dirigiu ás 10.20 (hora local) ao Armstrong Medical Clinic en Houston.

O proprietário da clínica é um médico que teve cassada a licença em 2005 por receitar aos seus pacientes mais fármacos que os necessários ao tratamento,segúndo as autoridades.

A batida policial foi levada a cabo por petição da Polícia de Los Ángeles a partir dos resultados da autópsia do cantor, que indicam que a sua morte poderia estar vinculada ao uso de Propofol (um potente anestésico utilizado nas intervenções cirúrgicas. Foram encontrados restos deste medicamento nas primeiras investigações dentro da mansão do artista..

O doutor Conrad Murray era o encarregado de tratar dos problemas de saúde de Michael Jackson antes de sua morte.Também foi ele quem tentou reanimar o cantor depois da parada cardíaca que causou a sua morte.

O advogado de Murray, Edward Chernoff, em comunicado emitido a TMZ defende seu cliente: “O juiz de instrução quer esclarecer a causa da morte, nós compartilhamos com esse objetivo. Baseados nas descrições minuto a minuto e detalhe a detalhe dos últimos dias de Michael Jackson, ele .(dr. Conrad Murray] não deveria ser um dos implicados nas acusações driminais”, diz o comunicado.

Parentes e pessoas próximas do artista acusaram reiteradas vezes os médicos de ser culpados na morte na morte do “Rai do Pop”, ao prescrever medicamentos dos quais o cantor abusava.

Enquanto isso, ninguém sabe onde está corpo do artista, ainda não sepultado quase um mês de pois de sua morte.

(Postado por:Vitor Hugo Soares, com informações do portal americano TMZ e do jornal espanhol El Mundo).

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos