jul
20
Postado em 20-07-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 20-07-2009 19:53

Área do desastre
marroco
=================================================
Quatro pessoas morreram nesta segunda-feira (20) quando um avião, proveniente de Portugal, caiu perto do aeroporto de Tit Mellil, nas proximidades de Casablanca, segundo informam as autoridades do Marrocos.

Segundo a edição on-line do jornal Diário de Notícias, de Lisboa, uma fonte aeroportuária revelou à agência noticiosa francesa AFP que, a bordo do avião, se encontravam dois portugueses, um francês e um marroquino.

De acordo com as primeiras informações da polícia marroquina , os primeiros indícios são de que o piloto, de nacionalidade portuguesa, teria perdido o contrôle do aparelho a cerca de um quilômetro da pista do aeroclube de Tit Mellil. O co-piloto, segundo o site marroquino, Waiayn, é a outra vítima de nacionalidade portuguesa. Os nomes das vítima ainda não são conhecidos segundo os responsáveis pelo inquérito aberto para determinar as circunstâncias do acidente.

Casablanca, em cujas proximidades o avião caiu, é a maior cidade de Marrocos. Tem cerca de 3,7 milhões de habitantes, e  o maior porto e o maior centro industrial e comercial na costa atlântica do país africano.  E cenário de um dos mais belos filmes de todos os tempos, Casablanca, com elenco encabeçado por Ingrid Bergman e Hunphrey Bogard.

(Postada por Vitor Hugo Soares, com informações da AFP e jornal Diario de Notícias, de Lisboa, edição on-line)

Be Sociable, Share!

Comentários

SONIA REGINA CALDAS on 20 julho, 2009 at 20:59 #

Olá Rosane
Tudo bem? Gostei do seu texto. Tenho lido e descobri que era vc conversando com Sandra que essa semana está aqui na Bahia. Fico feliz pelo seu resultado profissional. Parabens! Adorei! Oberdan manda beijos. Abraços, Sônia Regina Caldas


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos