jul
19
Postado em 19-07-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 19-07-2009 00:13

Trens depois do choque
trens
===============================================
Pelo menos 47 pessoas resultaram feridas -algumas gravemente -quando dois trens se chocaram em uma estação na cidade de San Francisco, na Califórnia, costa oeste dos Estados Unidos, segundo informações que acabam de ser divulgadas por veículos de comunicação da cidade americana.

Por motivos ainda não determinados, um trem se chocou com a parte posterior de outro que estava parado em uma plataforma, segundo informação do canal de televisão CBS 5.

Ao menos quatro pessoal sofreram ferimentos graves, indicou uma portavoz do serviço de transporte. Bombeiros e equipes de resgate deram tratamento médico a dezenas de pessoas no local do acidente. Muitas fora trasladadas a hospitais.

De acordo com a edição on-line do San Francisco Chronicle, testemunhas presenciaram uma cena caótica que terminou com o choque dos trens. O impacto destroçou o parabrisa frontal de um dos trens.O ferido de maior gravidade é o condutor de uma das máquinas.

(Postado por Vitor Hugo Soares, com informações de radios e tevês de San Francisco e jornal El Mundo. de Madri, edição on-line)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos