jul
19
Postado em 19-07-2009
Arquivado em (Artigos, Eventuais) por vitor em 19-07-2009 14:05

Cartel em Salvador: até quando?
cartel
===================================================
Um leitor escreve para Bahia em Pauta dizendo-se impressionado com a omissão das agências reguladoras da Bahia. No sábado(18) ele trafegava pela Av. Luiz Viana Filho e afirma ter tomado um susto ao parar nos postos de combustíveis para abastecer.

Conta o leitor:

“Até quinze dias atrás estavam cobrando o alcool R$ 1,39 aumentou para 1, 66 e depois para 1, 77. O curioso que esse aumento só foi observado em todos os postos da Paralela, nos demais bairros o álcool continua a ser comercializado pelos mesmos 1, 66, variando no máximo dois centavos de um posto para outro”.

Pergunta e comenta a seguir o leitor na mensagem, identificada, mas cujo nome este site-blog mantém preservado por motivos óbvios. Afinal, mexe com gente graúda que, em geral se considera acima da lei e dos controles do poder público, este quase sempre omisso e, não raramente, complacente.

“Será que o cartel agora tá atuando por bairro? Eu acho que a preocupação é inútil, pois o diretor da Agência Nacional do Petróleo – ANP, senhor Francisco Nelson, disse numa emissora de TV que na Bahia não existe cartel. Então podem continuar atuando sem medo. Nesta terra ainda somos obrigados a conviver com essas prevaricações”, encerra o caro leitor suas observações pelos abusos sofridos na pele e no bolso.

Aguardando explicações e, principalmente, ações para conter os abusos e punir os infratores, Bahia em Pauta assina em baixo.

(Vitor Hugo Soares, editor)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos