jul
16
Postado em 16-07-2009
Arquivado em (Municípios, Newsletter) por vitor em 16-07-2009 14:01

Wagner em Juazeiro: “vou mostrar quem é mentiroso”
wagner
===================================================
GRAZZI BRITO

JUAZEIRO (BA)- A visita do governador Jaques Wagner (PT) ontem (15) a Juazeiro, terra de temperaturas elevadas, serviu de emblemático termômetro de como será a campanha eleitoral para o governo baiano em 2010. Durante a inauguração do novo Hospital Regional de Juazeiro Wagner, embora tenha anunciado não ter vindo em campanha, mandou seu recado “tem político aqui na Bahia que anda falando demais, porém as eleições estão chegando e nós vamos dar as respostas nas urnas”.
Sem citar nomes, mas com endereço certo, o governador jogou mais duro que o time dos argentinos do Estudiantes, na conquista da Taça Libertadores da América, jogando em pleno Mineirão.”Eu estou doido para ir para o palanque para dizer umas ‘leras’ na cara de umas pessoas, estou doido para botar o time em campo. Vou mostrar quem é mentiroso”.
Na mesma solenidade o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) disse que o hospital inaugurado pelo governador em Juazeiro, na comemoração da emancipação política do município do Vale do São Francisco, “ficou tão bonito, tão bem aparelhado que deu até vontade de ficar doente”. Sobrou empolgação, como se vê.
O governador e sua comitiva deixaram a cidade ainda ontem, após inaugurações, visita a obras e abertura da FENAGRI, que por sinal, recebe hoje a visita do ex-governador Paulo Souto (DEM) e do senador César Borges (PR).
Embora ainda inverno, aqui em Juazeiro, o clima promete continuar esquentando.

Grazzi Britto, jornalista, mora em Juazeiro, no Vale do São Francisco

Be Sociable, Share!

Comentários

Bob Fernandes on 16 julho, 2009 at 22:02 #

D.Vitor: Neste caso, como ficam penas e bocas de aluguel?


Laura on 16 julho, 2009 at 23:30 #

Grazzi sua cobertura da região é um deleite de informação c/ sutileza e bom-humor. Parabéns!


EVERALDO SEIXAS on 17 julho, 2009 at 11:06 #

Quem, na Bahia, confiaria uma moeda de 50 centavos a familia Vieira Lima.
Afrisio esteve em todos os governos da ditadura e fora dela, Jaime viveu até morrer nas tetas do governo, Lúcio se fez politico comodono do PMDB (que todo mundo sabe que tipo de partido é) e Geddel, não tem comentários. Com ele só ACM, mas este ja morreu.
Jaques Wagner entrou de gaiato.
O bebê chorão de João Trimilique Durval de Feira de Santana, emplacou a familia toda as custas do PT e depois mandou os petistas plantarem batatas.
Esse povo parece que não conhece a poitca da Bahia.
Parabéns Grazzi, não te conheço maas estou de olho…


Izabella on 17 julho, 2009 at 11:34 #

Parabens grazzi!! Só espero que o povo baiano nao tenha memoria curta ano que vem nas urnas…


Leo on 20 julho, 2009 at 20:54 #

EVERALDO SEIXAS,
ta certo que os Vieira Lima não valem o que GATO esconde, mas não precisa matar, Jaime não morreu está bem vivo. em 2007 foi preso por TRAFICO DE ANIMAIS SILVESTRES.

Abraço


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos