jul
14
Postado em 14-07-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 14-07-2009 13:53

Carla e Sarkozy trocam carinhos em Paris
cbruni
===================================================
Tudo indica que as imagens que correram o mundo denunciando os olhares indiscretos – bota indiscretos nisso – do presidente Nicolas Sarkozy em direção ao “derriere” da jovem brasileira durante a recente cúpula do G-20 na Itália, não tiveram maiores consequências no Palácio Elisée, em Paris.

É o que se deduz obviamente dos gestos amorosos dispensados em público ao marido pela bela primeira-dama, Carla Bruni, antes de começar o monumental desfile de 14 de Julho, data nacional da França, nestra terça-feira. Foi mais que carinhoso o encontro entre Sarkozy e sua esposa na Praça da Concórdia cheia de gente. “O vestido branco de Carla é de manga curta, tem colo e grande cinturão em forma de laço,”, descreve o jornal espanhol El Mundo, cheio de entusiasmo e delicadezas.

As atenções dos franceses em volta -as mulheres principalmente -, no entanto, são todas para os mimos carinhosos mais que expressivos, trocados por Carla Bruni e Sarkozi neste começo de verão parisiense.

Em tempo: Não há informações, nem imagens recentes, de como andam as coisas entre Obama e sua Michelle na volta da Itália para a Casa Branca.

(Postado por:Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Joao Rosa on 14 julho, 2009 at 21:04 #

lilian machado on 15 julho, 2009 at 16:17 #

A verdade é que houve muito sensacionalismo da imprensa em torno disso.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos