jul
12
Postado em 12-07-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 12-07-2009 13:54

Protogenes: chumbo grosso
peoqueiroz
===================================================
O delegado Protógenes Queiroz, condutor da emblemática Operação Satiagraha, da Polícia Federal, que completou um ano esta semana produzindo consequências, passa o fim de semana em Salvador.Ainda feliz da vida com com a denúncia criminal apresentada pelo Procurador da República Rodrigo de Grandis, na sexta-feira, 03, contra o banqueiro Daniel Dantas e mais 13 pessoas envolvidas nas estranhas transações que desde então ele denuncia, recarrega baterias em sua cidade de nascimento antes de voltar a São Paulo.

Ainda neste domingo (12), à meia noite e quinze (que pena este horário da madrugada que impede tanta gente de ver), no canal privado da Rede TV, o delegado Protógenes Queiroz será entrevistado no programa apresentado pelo repórter do jornal Folha de S. Paulo, Kennedy Alencar.

Logo cedo neste domingo, em nota divulgada em seu Blog, o delegado da PF desmentiu boatos de que estaria articulando a sua filiação política ao PDT para se candidatar a deputado federal por São Paulo. Vem mais chumbo grosso por aí, pelo que se deduz pela chamada da Rede TV para o programa de logo mais: “Idealista e polêmico ele luta com todas as forças contra a corrupção”.

Vale a pena ficar acordado até mais tarde neste domingo para conferir, apesar do horário.

(Postado por: Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Manoel Matos on 13 julho, 2009 at 20:57 #

Eu tive a oportunidade e prazer de assistir a entrevista. E confesso que fiquei surpreso e ao mesmo tempo esperancozo, porque ainda existem homens e cidadao como o Sr, Protogenes neste grande Brasil. Sao homens como ele que deveria motivar aos demais corruptos terem vergonha de si proprio ao lezar os demais brasileiros. Tomará que ele continue recebendo a luz divina e apoio de homens decentes para continuar sua luta contra a corrupcao; que é o grande problema do nosso pais. O outro grande problema é a violencia; fruto da impunidade e corrupcao. Parabens ao Sr. Protogenes Queiroz.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos