jul
08
Postado em 08-07-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 08-07-2009 19:20

Jose Alencar: luta continua
alencar
=================================================
O vice-presidente no exercício da persidência da República (Lula está na Itália participando como convidado da cúpula do G-8) , José Alencar, voltou a ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira (8), dois dias depois de ter tido alta médica no mesmo hospital. Segundo informação da Agência Brasil, Alencar chegou por volta das 16h e disse que resolveu antecipar para hoje os exames que faria amanhã, quinta-feira (9), por orientação do seu oncologista, Paulo Hoff.

José Alencar confirmou ter voltado a sentir dores abdominais na terça-feira (7) e na manhã desta quarta-feira (8) foi medicado. ‘Eu senti dores no estômago, no adbome, muita dor. Isso foi ontem à noite. Hoje de manhã, fui medicado, melhorei, dei experiente normal. Mas, neste tempo, falamos com o doutor Paulo, e ele decidiu que eu deveria vir pra cá. Ele vai antecipar, vai fazer hoje, o PET [tomografia por emissão de positrons, na sigla, em inglês, exame para detectar tumores], vai fazer ressonância magnética, todos os exames. E seja o que Deus quiser.”, disse o presidente em exercício”

A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto acrecentou que Alencar cumpriu quase toda a agenda prevista para esta quarta-feira e decidiu embarcar para São Paulo por volta das 14h. Presidente em exercício enquanto Luiz Inácio Lula da Silva está na Europa, José Alencar só não cumpriu a parte da agenda que previa audiência com o ministro do Desenvolvimento Social, Patrus Ananias.

DORES VOLTAM – No sábado (4), o vice-presidente foi internado no hospital Sírio-Libanês após sentir dores na região abdominal. Ele teve alta o hospital na segunda (6) e disse que se sentia bem. “O que eles [médicos] disseram é que é uma obstrução parcial do intestino, que está sendo examinada e verificada e acompanhada rigorosamente. Houve um problema de alimentação que agravou […], mas isso foi superado”, afirmou, na ocasião, ao deixar o hospital.

Be Sociable, Share!

Comentários

olivia on 9 julho, 2009 at 15:31 #

Que cara retado, parece até o Zé da Paraíba, que luta diuturnamente para viver. Vida loga ao Zé Alencar, com saúde.


Mariana Soares on 9 julho, 2009 at 18:51 #

É isso aí, este “Zé” é realmente um homem de fibra, que ama a vida e luta por ela com uma dignidade e coragem invejáveis. Que Deus o abençoe com muita saúde e lhe dê todo o tempo que ele merece e busca com tanta garra viver! Saúde, Zé Alencar, estou torcendo por você!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos