jul
08
Postado em 08-07-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 08-07-2009 09:32

Daniela e Ben Kingsley: sobrenomes
lady
==================================================
Deu na revista

Em sua edição desta semana, com data de hoje (8/7), a revista Veja publica na coluna Gente, a seguinte nota sobre a atriz baiana, Daniela Lavender, casada com o mitológico ator britânico Ben Kingsley:

======================================================

” Há dez anos morando na Inglaterra, a atriz baiana Daniela Lavender, idade não revelada, é imigrante realizada: casou-se com o ator Ben Kingsley e agora, após anos de papéis menores, vive o “grande challenge” (desafio – ela troca muito o português pelo inglês) da sua vida: interpretar Shakespeare na British Shakespeare Company, que encena o bardo ao ar livre. “Somos o mais pure Shakespeare já que encenamos as peças em espaços abertos, como foram criadas”, explica Daniela, que manteve o Lavender do ex-marido porque “ia ser difícil para um inglês falar o Barbosa Carneiro original”. A atriz tem planos de vir ao Brasil até o fim do ano para tocar um projeto pessoal: “Quero trabalhar com Walter Salles e as Fernandas”. Está dado o recado”.

======================================================

Bahia em Pauta comenta:Daniela Lavender, que tem 35 anos, segundo a revista Caras, nasceu em Feira de Santana. O Carneiro baiano que a atriz trocou pelo britãnicor Lavender no sobrenome, deve vir de algum parentesco, próximo o distante com o senador João Durval, o deputado Sérgio, ou o prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro.

A conferir

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos