jul
02
Postado em 02-07-2009
Arquivado em (Multimídia, Newsletter) por vitor em 02-07-2009 23:16


==================================================
O ritmo frenético de Michael Jackson no cenário –cercado por oito bailarinos vestidos que suam para manter seu ritmo- não encaixa na imagem do cantor agonizante ou do enfermo terminal..

“Michael estava muito forte, mental e físicamente”, asegurou seu irmão mais velhor, Jermaine Jackson, ao programa ‘Today Show’ da NBC, direto de Neverland. “Sempre foi um grande bailarino e havia superado todos os testes… Estava perfeitamente pronto”.

Em Neverland, no entanto, os carrões das parabólica instalaram o circo midiático, apesar do funeral que não pode ser no local. Centenas de fãs acamparam na entrada com a vã esperança de render um último tributo ao seu ídolo, que voltou a bailar imaginariamemte na terra do Nunca Mais.

(Texto do jornal espanhol El Mundo, na apresentação do vídeo com o o último ensaio de megaastro do pop, Michael Jackson, vendendo saúde dois dias antes de sua morte.Tradução:Vitor Hugo Soares).

EM TEMPO: A música do último ensaio de Michael Jackson, em Los Angeles, para a temporada que ele iria fazer na Inglaterra, é ironicamente a mesma do video que o rei do pop gravou com o grupo baiano Olodum, no Pelourinho: They Don`t Care about us (Eles não ligam para nós). Confira.
(VHS)

Be Sociable, Share!

Comentários

taizia pontual on 3 julho, 2009 at 21:33 #

a Deus para um Rei, Que com seu encanto,nós deixou, deixando saudades nunca serás esquecido.pois deixa-se teu histórico,tua beleza,teu encanto.vás brilhar sempre no Céu.nunca vamos te esquecer…vou te amar para sempre…..que Deus te ILUMINE MAIKO….


[…] EM TEMPO: A música do último ensaio de Michael Jackson, em Los Angeles, para a temporada que ele iria fazer na Inglaterra, é ironicamente a mesma do video que o rei do pop gravou com o grupo baiano Olodum, no Pelourinho: They Don`t Care about us (Eles não ligam para nós). Fontes. […]


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos