Já circula nas mãos de felizes proprietários, desde a manhã desta quarta-feira, 01/07, o modelo das camisetas com slogam provocativo e endereço político mais que direto, com a qual a turma do PMDB baiano ligada ao ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e ao prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro, vai sair às ruas amanhã, quinta-feira, no desfile cívico ao 02 de Julho.
Na frente da vestimenta o símbolo cheio de estilo do PMDB, com sua tocha vermelha acesa, sustentada sobre listas em verde e amarelo associadas à bandeira nacional. Nas costas, a mensagem bem mais significativa do que simples letras estampadas numa malha, na qual o partido governista mais oposicionista do governo petista de Jaques Wagner tenta marcar as diferenças: “O TRABALHO NA BAHIA TEM NOME”.
Na sede do governo no Centro Administrativo e na residência oficial do casal Wagner e Fátima Mendonça, o modelito da camisa do PMDB para o desfile ao 02 de Julho não agradou. A vai agradar muito menos nesta quinta-feira, quando aparecer nas ruas vestindo adeptos de Geddel e João.
A conferir
(Postado por: Vitor Hugo Soares)
[…] Bahia em Pauta, do excelente Victor Hugo […]