jun
30
Postado em 30-06-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 30-06-2009 13:09

Delegado esquenta desfile cívico
delegado
================================================
Mesmo não sendo ano eleitoral, quando os ânimos ficam mais à flor da pele, promete muita animação e polêmica o desfile cívico do 2 de Julho pelas ruas históricas de Salvador na quinta-feita.

Nem tanto pela imprevisível participação de alguns neos-postulantes a caciques da aldeia baiana, como o governador do estado, Jaques Wagner; o prefeito da capital, João Henrique Carneiro; e o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, mas principamente pela presença de um filho ausente bom de briga, de volta confirmada à sua terra pela segunda vez em poucos tempo, para participar dos festejos pela data magna da resistência na Bahia.

Estamos falando, já se vê, do delegado afastado da Polícia Federal, Protógenes Queiroz, que desembarca na capital, a convite da Associação dos Engenheiros da Petrobrás (AEPETRO) com ampla programação a cumprir.

O delegado Protogenes, nascido em Salvador, condutor da emblemática Operação Satigraha – “responsável pela recuperação de diversos segredos da PETROBRÁS, prisão de Paulo Maluf, Celso Pita e Daniel Dantas (banqueiro, bandido e condenado”, como assinala a convocação para a sua recepção) , participa do seminário promovido pela entidades dos petroleiros, que abordará temas como Evasão de Riquezas, Pre-sal e o combate á corrupção, a partir das 13h desta quarta-feira, no Auditório da Casa do Comércio (Av. Tancredo Neves).

No 2 de Julho, quinta-feira, Protógenes Queiroz participa ao lados dos organizadores desta sua nova visita a Salvador, da “Caminhada pela Ética, Justiça, Cidadania, contra a corrupção!”

Pauta das melhores, principalmete depois dos últimos acontecimentos no Senado de José Sarney, e da condenação a mais de 100 anos de cadeia por crimes finananceiros, do mega-especulador americano Bernard Madoff.

(Postado por:Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos